We Love Make Up

19/12/2008

Base Natura Aquarela

Filed under: Natura — by Naty @ 16:49
Tags:

base-naturaBase Natura Aquarela FPS 8

Fazia tempo que eu queria uma base com protetor solar, só que a maioria era bem carinha e eu não tava muito disposta a gastar muito dinheiro com elas.

Achei minha solução nessa base da Natura, que tem proteção 8 de protetor solar, não é bem o ideal, que pra mim seria fator 15, mas já é um começo.

Agora vamos ao que achei do produto. Na verdade achei a base bem ralinha, ela tem uma textura fina, e uma cobertura mais ou menos satisfatória, achei que ela é ideal para o dia a dia já que ela tem uma cobertura mais leve e consequentemente mais natural. Talvez tenha sido esse o objetivo da Natura, uma maquiagem mais leve e natural com um pouco de proteção, o que pra mim foi perfeito já que aqui no Recife o verão é muito forte e o cuidado com o sol tem que ser redobrado. No total essa base teve o saldo positivo, não passo o dia no sol, mas na cidade onde vivo só uns minutinhos (como ir do estacionamento para o prédio do Fórum, meu caso) que deixa você mais rosadinha, então imagine isso todo dia, a pele vai envelhecendo mais rápido e toda aquela história de “sol faz mal a pele”.

No fim das contas a base perdeu um estrelinha e meia por ser fininha, dessa forma não são em todas as ocasiões que se pode usa-la, como por exemplo, uma festa ou balada, enfim, um evento a noite é preciso de uma base mais consistente, para que a pele fique mais homogênea, então dificilmente eu usaria essa base.

1 Comentário »

  1. Eu uso essa base até durante a noite, eu faço o seguinte passo uma camada bem fina, deixo secar e depois passo outra…

    Comentário por Sandra — 21/01/2010 @ 18:05 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

