We Love Make Up

19/12/2008

Corretivo Tracta

Filed under: Tracta — by Naty @ 17:18
Tags:

corretivo-tracta4Corretivo Tracta

Esse corretivo realmente me surpreendeu! Eu já tinha lido um post da Camila do Garotas Estúpidas falando muito bem do tal corretivo, mas deixei pra lá.

Na verdade um já tinha o corretivo fazia tempo, nem me lembro direito quem comprou, mas sei que eu sempre o via na caixinha de maquiagem comunitária lá em casa (na minha casa são 3 mulheres, então maquiagem pra todo mundo!), mas nunca dei muito valor ao pobrezinho.

Continuei sem testa-lo, com meu velho YSL douradinho, até que um dia resolvi que tava na hora dele, só pra fazer um teste, e não é que ele é máára mesmo!

Quando fui testar o corretivo eu tinha acabado de sarar de catapora , então tava com o rosto bastante marcado ainda, depois desse corretivo da tracta não que eu fui de Gremelin molhado pra Barbie conto de fadas!?

Agora pra aquela produção ele é sempre o primeiro da lista.

O corretivo tem uma consistência bem grossa, o que faz com que ele cubra mesmo as manchinhas e imperfeições, eu não tenho o tal pincel de corretivo ainda então espalho ele com os dedos mesmo, mas tem que ser bem feito, porque por ser tão grossinho se não espalhar direito a pele vai ficar manchada quando for passar o pó. E outra coisa, por ser tão consistente não uso ele muito no dia a dia já que ele tem uma cobertura mais pesada.

O preço dele é outra coisa mára, é baratinho, em torno dos R$ 10,00, não sei muito bem, pois como um tinha dito ele apareceu faz tempo lá em casa, mas hoje não troco por mais nada!

2 Comentários »

  1. mara em, esse corretivo de ve ser bom mesmo, eu tenho pele oleosa nao e bom eu usar cremoso, mas acho que so pra passar nas olheiras nao tem problema nehh?

    Comentário por camila* — 21/05/2009 @ 21:37 |Responder

  2. Ja vi falarem muitooooooo bem desse corretivo. Ele é bom para peles oleosas? A minha é muitooooo, parece q cuspe oleo :s

    Comentário por Suli — 10/03/2010 @ 22:03 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

