We Love Make Up

19/12/2008

Making of Corretivo Liquído Contém 1g

Filed under: Contém 1g — by Naty @ 17:53
Tags: ,

corretivo-contem-1gMaking of Corretivo Líquido Contém 1g

Eu sempre pensei que só havia uma cor de corretivo: cor de pele. Porém em uma de minhas idas descontroladas à Contém 1g descobri que minha cabeça era bem limitada em relação ao corretivo.

O fato é que a Contém 1g tem essa nova linha de corretivos “coloridos”, que tem das cores lilás, verde e amarelo, e cada uma serve para uma coisa em específico.

O verde é para marca de acne ou manchas avermelhadas, o lilás para manchas amarronzadas e amarelo-alaranjadas, e o amarelo para manchas arroxeadas e as tão temidas olheiras.

Comprei o amarelo por causa das olheiras da minha irmã, eu nem tenho muitas, já que durmo até demais, mas ela é bem branquinha como eu e tem essa tendência triste a ter olheiras. Antes de descobrir essa maravilha da maquiagem moderna ela passava listro e litros do corretivo cor de pele e ainda mais uns quilinhos de iluminador pra dar uma disfarçada, então compramos esse corretivo pra testar.

Eu adorei o resultado, não tenho aquelas olheiras profundas, só um leve roxinho que todo mundo normal tem, e com o corretivo fique com cara de modelo da Vitoria Secret em dia de desfile, sem nem sombra de noite mal dormida. Como meu problema não é patológico o corretivo só deu um retoque e reduziu o iluminador embaixo dos olhos, já minha irmã (que eu acho que não dorme nunca) deu uma reduzida significante nas olheiras, ela também amou o resultado.

Além disso vem com o corretivo uma “bula” de como usa-lo, pra que serve cada cor, como aplicar, enfim, essas coisas, eu achei super útil, já que era uma analfabeta em corretivos “coloridos”, inclusive vem até uns desenhozinhos de como aplicar. Depois de espalhar o corretivo “colorido” pela parte defeituosa tem que colocar por cima um corretivo cor de pele, por isso (por dar mais trabalho) lá se vai meia estrelinha no meu critério.

A outra estrelinha eu tirei pelo preço, que é R$ 34,00, achei meio salgadinho, mas tenho que admitir que no final valeu a pena, e agora meu deu até vontade de comprar o verde, pra disfarças aquelas marcas vermelhas das horrorosas espinhas.

1 Comentário »

  1. como fasso pra trazer uma franquia para teresina oé precizo

    Comentário por maria gracineide — 21/06/2010 @ 19:06 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

