We Love Make Up

19/12/2008

Máscara Telescopic L’oreal

Filed under: L'oreal — by Naty @ 18:57
Tags: ,

rimel-loreal

Máscara Telescopic L’oreal

Esse é meu rímel de guerra. Sempre que vou finalizar a make é ele que passo.

Inicialmente eu achava ele o máximo, mas não sei se foi o tempo que foi passando e ele envelhecendo ou se fui eu quem foi ficando mais cri-cri com maquiagem, talvez tenha sido os dois.

É bem verdade que ele alonga bastante os cílios e dificilmente borra por secar bem rápido. Ele é bem fácil de aplicar também, acho o máximo esse aplicador com os dentinhos pequenos dele. Além disso o aplicador também é bem flexível, acho que é por ser de plástico.

O primeiro ponto negativo é que ele muitas vezes deixa os cílios grudadinhos, o que eu costumava achar lindo, mas agora enjoei, e é bem difícil de concertar porque seca rápido e os cílios ficam logo duros, mas seguindo o conselho da mãe da Marina do 2Beauty a passar uma escovinha sem rímel para desgrudar e tirar o excesso, mas bem rapidinho, por ele seca bem rápido mesmo.

Não uso muito ele no dia-a-dia, acho que ficam muito compridos meus cílios e pouco natural, mas pra uma make a noite é ele mesmo que finaliza os olhos, ele também dura bastante, e mesmo não sendo a prova d’água ele não sai antes do demaquilante. Na mesma linha “Telescopic” tem um igual a ele só que à prova d’água, uma amiga já comentou que ele é igualmente ótimo, como esse douradinho.

O preço não é lá muito amigo, mas dá pra pagar por um produto que é bem satisfatório, além disso eu gosto bastante da L’oreal, então achei que valeu a pena. O meu eu comprei na Top Internacional, não me lembro muito bem quanto foi, acho que por volta de R$ 50,00, mas já vi pra vender na Rener por R$ 44,00.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

