We Love Make Up

19/12/2008

Os milagres da Maquiagem

Filed under: Uncategorized — by Naty @ 19:38

Fui procurar uma imagens pra mudar o cabeçalho daqui do blog e achei umas imagens daquelas tipo “antes X depois”.

Geralmente quando as pessoas colocam esses antes e depois elas colocam como uma crítica, falando como tudo é superficial, e todo mundo usa muito photoshop e maquiagem, que aquela imagem não é a pesssoa de verdade, e como beleza não é tudo e blá blá blá.

Eu vejo de uma forma completamente diferente, quando vejo esses antes e depois penso como a maquiagem faz milagres, não só na aparência, mas na auto estima da pessoa.

Todo mundo quer ser bonito, é fato.

Com o avanço no setor de cosmético hoje em dia todo mundo pode ser bonito! Todo mundo pode ser maravilhoso na verdade, e isso é motivo de crítica? A maquiagem além da coisa mais legal do mundo é a salvação daquelas pessoas que tem baixa auto-estima e se acham feias, a partir dela elas podem fazer aquela produção e sai por ai arrazando todo mundo! E ainda assim continuando a serem elas mesma, sem a essa de só porque tá com o rosto diferente virou uma pessoa diferente.

madonna

Olha a Madonna, na flor dos seus ?? anos continua linda como se tivesse acabado de completar 20 primaveras, tem um corpo que é o máximo e ainda só precisa de uma makezinha pra voltar 40 anos no tempo, e alguém vem dizer que isso é ruim? Ah! Tenha dó!

antesedepois

Essa imagem realmente me deixou impressionda, eu sinceramente não sei quem é, mas isso é que é transformação, e além disso uma obra de arte, quem não quer se sentir linda sem nem precisar entrar na faca? Pois é, é só saber se maquiar! E alguém vem dizer que não vale a pena, que é muito exagerado? Pois eu posso até um dia virar uma maracujá de gaveta, mas vou ser o maracujá mais bem maquiado de todos! hahahaha

Maquiagem é mais que frescurinha de mulher, é uma arte!

O site das imagens é esse.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Bom já que ninguém tem senso critico pra postar uma coisa bacana eu posto:Olá dona do site MUITO BOA INICIATIVA!certamente maquiagem revela muitosobre a personalidade,e também o rosto é a primeira coisa que devemos valorizar gente!!!o que pensariam se vc fosse 24hras por dia como a moça do Antes”ali?? QUE ESTÁ TRISTE,DEPREE…ETC pensem mak é um benefício na alto-estima.

    Comentário por Monique Aikawa — 01/07/2010 @ 20:22 |Responder

  2. nossaq horror!!! credo…

    Comentário por cassia — 10/07/2010 @ 13:21 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: