We Love Make Up

19/12/2008

Pincel Delineador Contém 1g

Filed under: Contém 1g,Pinceis — by Naty @ 18:29
Tags: ,

pincel-delineador1

Pincel Delineador Contém 1g

Esse pincel foi com toda certeza a melhor aquisição que já fiz, quando comprei achei que nem iria usar muito, mas é ótimo pra tudo em questões de make para olhos.

Dá pra usar pra esfumar, pra aplicar a sombra e principalmente delinear, que é com certeza minha função favorita. Agora aprendi a delinear com sombra e só saio com “delineadores” coloridos! hahaha

Ele é lavável, e tem as cerdas bem macias, mas ao mesmo tempo bem firmes, perfeito pra delinear, principalmente as mais descoordenadas como eu, o traço sai bem retinho e fino.

Adoro dar uma molhadinha no pincel pra delinear com a sombra, que fica realmente parecendo daqueles pinceis de delineador.

Enfim, é o pincel pra olho perfeito na minha opinião, perfeito pra delinear, as outras funções ele cumpre bem, mas com certeza delinear é o forte dele. Já lavei um monte de vezes, e nenhuma cerda caiu até agora, e como deu pra perceber fiquei super satisfeita com ele.

Só tirei meia estrelinha porque sou pirangueira e, como sempre, achei um pouco caro, mas só um pouco, não foi tanto assim pra o tamanho da minha satisfação com o pincel, eu pagaria de novo, hahahaha. O preço dele é R$ 12,00.

3 Comentários »

  1. Realmente, ele é otimo.
    meu namo me deu um, e eu amei!

    Comentário por Glauce — 10/01/2009 @ 17:39 |Responder

  2. Olá, onde vc comprou esse pincel? Bjks

    Comentário por Sara — 21/01/2009 @ 21:18 |Responder

    • oi Sara! comprei o pincel num quiosque da Contem 1g, na minha cidade, Recife, tem quiosques da Contem 1g nos principais shoppings. Como não sei qual a tua cidade, da pra ver onde comprar no site da Contem 1g, é so clicar no link da “onde tem Contém 1g”, o site: http://www.contem1g.com.br/pt/index.html#
      espero ter ajudado!
      beeijos

      Comentário por Naty — 21/01/2009 @ 23:07 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

