We Love Make Up

20/12/2008

Unhas Verdes

Filed under: Risqué — by Naty @ 1:44
Tags: , , ,

pc0409041

Como prometido vou colocar toda semana a cor do esmalte que for o da vez, eu tô bem atrasadinha, porque esse verde já faz umas 2 semanas que pintei, mas o que vale é a intenção né? 😀

Eu amo essa cores “pouco ortodoxas”, tipo azul, amarelo, verde, laranja… Então essas novas tendências estão me fazendo ir ao delírio. É bem verdade que algumas pessoas olham pra minhas unhas e dizem “Suas unhas estão… azuis?”, e eu digo logo de cara feias “Pois é.”, é claro que tem aquelas amigas-bibas que nem eu que olha e dizem “Que liiiiiinda essa cor! Qual é o nome?”, que me deixam super feliz com minha escolha.

Um exemplo que me deixou muito feliz com esse verde que escolhi foi uma foto da coleção de Verão 2008-2009 da Amissima que saiu na Vogue de novembro, a modelo tem umas unhas postiças enormes pintadas de uma cor muito parecida, praticamente igual, a esse Verde Esmeralda da Risqué.

Mas vamos lá, eu comprei esse verde meio na doida, mas quando pintei da primeira vez amei a cor. Foi o segundo da minha listinha do mês, só perdeu pra o rosa. Amei ele porque ele é bem diferente, o esmalte em si tem textura de esmalte mesmo (alô mamona?!), o que eu quero dizer com isso é que ele não é grosso demais e nem muito ralinho deixando a unha manchada. Eu gostei bastante.

Da primeira vez que pintei (as vezes eu pinto as unhas mais de uma vez na semana… hahahaha) ficou lindo, bem homogênea só com duas mãos de esmalte, e até durou bastante, porque esmalte na minha unha sofre, começou a descascar eu fico logo agoniada e tiro tudo, já na segunda vez que pintei percebi que tem que ter um pouquinho mais de paciência quando for pintar dessa cor, porque já ficou meio manchadinho, mas nada que dê pra reparar, só eu que sou muito perfeccionista quando se trata de unhas.

No balanço geral eu daria 9,5 ao Verde Esmeralda da Risqué, só tirei meio ponto porque ficou meio manchadinho da segunda vez, mas até a secagem é rápida, esse é um dos que valem muuito a pena!

Ahh, e as letrinhas verdes são pra combinar com o esmalte! hahahaha

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

