We Love Make Up

21/12/2008

Glam Shine L’oreal

Filed under: L'oreal — by Naty @ 19:39
Tags: , ,

 

glamshineloreal

Glam Shine L’oreal

Esse gloss da L’oral é lindo. Eu tenho ele em duas cores, a Platinum Crystal e a Sun Crystal, as duas são igualmente lindas. Na descrição do site da Sack’s diz que é um gloss hidratante que dá volume aos lábios, eu sinceramente não senti essa hidratação toda e nem esse tal volume, mas mesmo assim o gloss é lindo.

O Glam Shine tem minúsculos brilhinhos que deixam os lábios cheios de pontos de luz, o efeito é lindo. As cores do gloss também são mára! O Sun Crystal é dourado, é o que eu mais gosto, ele é clarinho e deixa um efeito bem natural, já o Platinum Crystal é lilás, também com brilhinhos dourados, mas sendo mais escuro fica mais aparente.

A consistência é ótima, não daqueles tipos de gloss que deixam a boca grudando, ele é bem fininho mas tem uma cobertura ótima, não fica ralinho não. Eu não tô usando mais tanto os meus porque agora tô na fase do batom ou nude ou vermelhão, mas vale a pena comprar.

Pra mim ele perdeu uma estrelinha mais uma vez por causa da minha pirangagem, ele custa R$ 29,90. Acho o preço meio carinho pra o gloss, mas ele realmente é lindo, e como eu já tinha dito eu adooro a L’oreal. 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

