We Love Make Up

22/12/2008

Base em Bastão Color Trend Avon

Filed under: Avon — by Naty @ 19:16
Tags:

base-avon-bastao

Base Bastão Color Trend Avon

Eu nunca tinha usado base em bastão, só usava líquida, não usava por puro preconceito, achava que não deveria prestar, e que base tinha que ser líquida mesmo. Até que minha irmã comprou essa base, e eu enxerida, resolvi testar.

Quando passei ela no rosto achei logo que aquilo não ia dar certo, ele era um creme meio grundento, achei que ia ficar parecendo reboco de parede, mas ai eu espalhei, e tudo mudou! hahahaha Quando você espalha ela vai virando como se fosse um pó, um textura diferente, não fica aquele creme melequento, tem uma cobertura perfeita é bem natural, e além disso ainda tem FPS 15!

Depois que acabei minha make (uma bem simplezinha só pra ir pra o trabalho) fiquei bem satisfeita com a base, deixou minha pele bem homogênea, sem aparecer as marcas (e olhe que são muitas, porque sarei de uma catapora faz umas 2 semanas só), e não ficou oleosa, e até agora (umas 3 horas depois da aplicação) não derreteu, e pra mim maquiagem que derrete é uó! E ainda por cima aqui no Fórum faltou energia e tava um calor infernal, mas mesmo assim minha cara continuou linda e de pêssego.

Achei ela perfeita, inclusive o preço é ótimo, é R$ 14,00, e vale super a pena, nem que seja pra testar. Além disso a cor dela ficou perfeita em mim, e é bem difícil encontrar uma cor de base pra mim porque sou muuuito branca. Essa foi aprovada!

7 Comentários »

  1. nossa eu amo essa base…o melhor eu adoro todas as maquiagens da avon!!!!demora acabar e olha que eu uso muita maquiagem a base te deixa com uma rosto limpo tira olheras e define bem o seu rosto.Eu gosto muito da bege clara sou morena clara e paso sombra azul entao tem que ser essa cor mesmo…amos estao de parabens…

    Comentário por jhully — 04/11/2009 @ 16:57 |Responder

  2. eu encomendei essa base em bastao,to louca pra que chegue logo,pois parece ser bem mais rapida e pratica de aplicar,sou morena clara e encomendei o bege claro,tomara que nao fique muito branca rsrsrs.

    Comentário por estefani — 08/02/2010 @ 16:06 |Responder

  3. Adoooooorei a dica, e tbm sou super branquinha e fico com medo de comprar a base acima do meu tom, ou a menos.
    Qual foi o tipo da base q vc comprou? pra te ruma ideia =D

    bjuss adorei o blog

    Comentário por Tália — 11/06/2010 @ 21:50 |Responder

  4. Oi linda! Adoro o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

    Comentário por Liz — 01/07/2010 @ 0:30 |Responder

  5. Genteeee!! é superrr boa essa base.Pensei que iria ficar um troço orroroso em mim , mais não, fiqueeei lindaaa! eu não sou de ficar usando pozinho e blábláblá no rosto, por isso coloquei a base só pra esprementar , mais quando olhei no espelho , meu deus , nem me reconheci ( pois meu rosto contém algumas marquinhas ) minha pele ficou superr linda! pareci até uma boneca hehehe! uso e recomendo 🙂

    Comentário por Giulia — 09/08/2010 @ 16:25 |Responder

  6. minha única dúvida é se .. depois do uso diário da base(quando eu tirar a base do rosto) , meu rosto ficar grosso , contido de bolinhas pequenas e tal . Tem como alguém me responder se isso é possivel? pois meu único medo é esse :/
    Usei uma vez e adorei .. só não uso sempre por causa dessa dúvida!!

    Comentário por Agatha — 09/08/2010 @ 16:29 |Responder

  7. Meninas, minha base chegou hoje! Não resisti e testei na mesma hora.
    Confesso que tinha um preconceito enorme em relação ao preço, achava que uma base barata não iria tapas as crateras do meu rosto, ms me surpreendi! A cobertura ficou quase perfeita, cobriu minhas olheiras e deixou um toque aveludado. Devo salientar que usei a base com um primer, o que deve ter ajudado bastante a deixar esse aspecto.
    Portanto, superrecomendo a base e digo para não levarem o preço em consideração, pois ela funciona mesmo. xD

    Comentário por Paula Astolfinha — 24/10/2010 @ 13:52 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

