We Love Make Up

22/12/2008

Pó Compacto Iluminador Natura

Filed under: Natura — by Naty @ 18:49
Tags: , ,

ponatura1

Pó Compacto Iluminador Faces Pop Natura

Esse pó não é só iluminador não sabe, é daqueles que deixam você bronzeada, só que eu sou muito branca, e se eu passar esse pó no rosto todo fico laranja no rosto e branca no resto do corpo, então pra mim não dá certo. Mas quem é menos branca que eu (todo mundo) ele deve ficar lindo.

Uso ele como blush, quando enjôo do blush rosa, fico com as bochechas laranjas, e realmente parece que peguei uma prainha no dia anterior, ele tem uns brilhinhos dourados bem pequenos que dá uma iluminada mára, ele deve ficar realmente lindo em quem é mais morena, porque tem uma cobertura muito boa (não é a toa que eu fico com o rosto de uma cor e o corpo de outro) e uma cor linda.

Perdeu estrelinha por dois motivo, um foi o preço, ele custa R$ 30,70, e o outro é porque um pó iluminador supostamente deveria se adaptar a todas as tonalidades de pele, que é que promete no site, mas não acontece de verdade, quem é branquinha como eu não pode usar ele como pó, fica bem estranho.

2 Comentários »

  1. Eu tenho esse pó, mas uso como bronzer…rsrsr… Mas no Natal fiz a make de uma prima q é Morena e ficou ótimo nela como pó iluminador.
    Mas eu gosto dele de qq jeito, pelo cheirinho delicioso, pela embalagem linda e nem achei tão caro, pela quantidade de produto q vem.

    Beijo

    Comentário por Renata Carvalho — 02/01/2009 @ 1:55 |Responder

  2. bom…
    eu uso esse maravilhoso pó que a natura nos fez o favor de criar
    pura bençao
    eu uso de dia e noite
    sinceramente gente eu nao me reconheço quando uso
    fico gatíssima rs…
    desculpem nao sou convensida mais esse pó transformou a minha vida
    rs…
    amigas ele é caro mais vale a pena!!!
    comvém usar o caro e sair barato
    do que usar barato sair caro
    né mesmo ???
    beijins espero ter ajudado
    Deus abençoe!!!

    Comentário por Janaína — 10/09/2010 @ 22:29 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

