We Love Make Up

22/12/2008

Up Lifting Máscara Avon

Filed under: Avon — by Naty @ 18:01
Tags: ,

mascaraavon

Up Lifting Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios – Avon

Dessa máscara eu gostei bastante, na verdade nem fui eu quem comprou, foi minha mãe, mas como maquiagem lá em casa é comunitária eu uso também! Eu sempre usava o Telescopic da L’oreal, mas precisava de um rímel preto mais leve, que não ficasse tão com cara de rímel, só pra ir pra o trabalho.

Um dia resolvi testar esse que tava lá na caixinha, e me apaixonei, ele fica bem leve, dá uma modelada nos cílios deixando eles mais pra cima, também seca bem rápido, por isso não borra tudo, deixa os cílios bem arrumadinhos.

Em relação à escovinha que balança eu não percebi, quando eu passo ela fica no lugar, não mexe nada, ela deve ser mais durinha então, porque eu passo de levinho só pra tirar o excesso do pó, e ela fica paradinha, como qualquer escova de rímel.

O preço também é ótimo! Custa R$ 17,00. E só perdeu meia estrelinha porque é tão levinho que não dá pra usar numa make mais elaborada, mas eu ainda encontro a máscara perfeita pra noite e pra o dia! hahahaha

2 Comentários »

  1. Amiga, descobri uma dica fantástica para os cílios ficarem perfeitos. Aprendi no youtube, e só vi isso nos vídeos americanos. É o seguinte: Primeiro você passa o curvex, pressionando bem pertinho da raiz, dando umas tres apertadinhas. depois sobe um pouco, dando mais umas três apertadinhas no meio dos cílios e por ultimo repete o mesmo nas pontinhas. Eles ficam super curvados. Depois aplique a máscara alongadora, pelo menos umas três camadas. Depois aplique outra máscara de volume, para separar os cílios e deixá-los mais volumosos. Ficam perfeitos, parace postiço!

    Bjos linda!

    Comentário por Leide — 21/06/2009 @ 15:25 |Responder

  2. Oi, tudo bom?

    Visitando o seu blog vi as resenhas que fez sobre produtos da Avon,gostaria que você me permitisse publicar o seu depoimento sobre esse produto no meu blog com seus devidos créditos – publicando seu nome, seu blog e o link do seu depoimento no seu blog. Posso? Por favor!

    Desde já, obrigada pela atenção!

    Comentário por Natália — 17/08/2009 @ 11:36 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

