We Love Make Up

23/12/2008

Special Manicure Set

Filed under: Avon — by Naty @ 15:11
Tags:

pc191081

Special Manicure Set

E lá vem eu novamente fugindo do tema do blog, mas como já deu pra notar falou em unhas falou comigo! Essa mania toda com manicure-esmalte e tudo mais eu herdei da minha mãe, e foi ela quem descobriu essa belezinha ai.

O Special Manicure Set é um conjunto de lixas e polidores de unhas que funciona a pilha, é muito simples, aquela idéia que toda maníaca por unha sonha que alguém tenha, uma lixa de unha elétrica.

Na caixinha estão as lixas e os polidores, que vem em 3 tamanhos, e cada um tem uma função que vem explicadinha no manual de instruções que vem junto com o kit. Além disso ainda tem uma lixa mais grossinha que serve pra as áreas mas duras da pele ou os calos, e é claro, uma lixa pra unha.

Funciona com 2 pilhas normais, e dá pra mudar de lixa bem rapidinho, é tudo muito fácil. Ainda vem nessa bolsinha roxa fofa! Diz minha mãe que é da Avon, mas eu já vasculhei todo o site e não encontrei, olhei a última revista e nada também, mas ela comprou com a manicure dela, não sei se tem alguma coisa tipo “Avon para profissionais”, mas quem se interessar fale com a sua manicure ou revendedora Avon! hahahaha Vou procurar mais informações sobre esse set mára e depois posto aqui!

 

Espero que a foto não tenha fica muito escura, mas é que isso já era bem tarde e o flash da minha câmera não é lá essa coisas todas.

 

Atualização:

Algumas meninas disseram nos comentários que comprar  o Special Manicure Set e ele não funcionou! Felizemente eu não tive esse problema, minha mãe ainda comprou dois, um pra ela e um pra dar de presente a meu avó (ele é um quase metro sexual, faz sempre as unhas e tem uma coleçãozinha de produtinhos pra cabelo! hahaha). Com nenhum dos dois tivemos problemas, meu avó disse que o dele tava quebrado, mas era só a pilha que tava errada… hahahaha

Também não consegui de jeito nenhum achar o produto no folheto que a Rafaela deixou o link! Se alguem achar por favor me avisaa!

25 Comentários »

  1. aiii…qdo vc descobrir onde compra me avisa.Minha mãe tbm comprou do avon, mas não consigo mais encontrá-lo, quero um pra mim…é maravilhoso mesmo!!!!
    beijokas
    Rafa

    Comentário por Rafaela — 24/12/2008 @ 15:37 |Responder

  2. ai está o folheto do Avon mostrando o produto..MARA!!!

    Comentário por Rafaela — 24/12/2008 @ 15:48 |Responder

  3. Tipow eu compreii um da avon , mais naoo prestoo ..voou devollver ..e aguardar !! : D tomara que nao demoree mtuu a chegarr !!

    Comentário por adria — 05/01/2009 @ 19:52 |Responder

  4. comprei um mas não funcionou vou devolver e pedir outro.

    Comentário por patricia — 09/01/2009 @ 0:49 |Responder

  5. Eu gostaria de saber algum lugar que venda a lixa eletrica para unhas a pilha , aqui em São Paulo , pode ser fabricada aqui ou importada .

    Comentário por Cesario — 17/01/2009 @ 15:57 |Responder

    • oi Cesario, bem, como eu ja disse a minha foi comprada na avon, acho que procurando uma revendedora e perguntando a ela ela consegue localizar a lixa, foi assim que comprei a minha… espero ter ajudado! bjoos

      Comentário por Naty — 18/01/2009 @ 15:29 |Responder

  6. Escreva no campo de busca SPECIAL MANICURE SET do site http://WWW.MERCADOLIVRE.COM.BR. Estou vendendo este kit, novo, lacrado. Sou revendedora AVON. Qualquer dúvida, tem um campo disponível para perguntas no anúncio do produto. Espero ter ajudado. Rê.

    Comentário por — 19/01/2009 @ 16:54 |Responder

  7. Sou revendedora AVON. Estou anunciando este kit para venda no site do MERCADOLIVRE. Acesse o site e no campo de busca digite SPECIAL MANICURE SET. Espero ter ajudado. Rê.

    Comentário por — 19/01/2009 @ 17:11 |Responder

  8. Quem tiver interese neste kit SPECIAL MANICURE SET, estou com ele anunciado para venda no site do MERCADOLIVRE, basta acessar o site e escrever o nome do kit no campo de busca. É por pouco tempo. Espero ter ajudado. Rê.

    Comentário por Renata — 20/01/2009 @ 18:20 |Responder

  9. Ilmo.Sr.

    Poderia me informar um ou mais atacadista em São paulo que venda lixa eletrica a pilha para unhas de preferencia numa faixa de ate R$ 10,00 para eu poder revender .

    obrigado
    Cesario

    Comentário por Cesario Gmeiner — 19/02/2009 @ 8:53 |Responder

  10. Oi!!!

    Gostaria de saber como faço para ter o manual do special manicure set, porpue perdi o meu e não me lembro como se usa..
    Obrigada.

    Cristiana

    Comentário por Cristiana — 20/06/2009 @ 14:42 |Responder

  11. Oi meninas!! Esse kit vai lançar na campanha 13 da avon, a partir do dia 15 (ou até antes) a revista já estará circulando, é só procurar na página 89 da revista Moda & casa da Avon!!

    Comentário por Juliana — 05/07/2009 @ 14:41 |Responder

  12. Oi, eu ganhei um desses, mas deixei muito tempo guardado e agora perdi o manual de instruções. Algum poderia me dizer como usar?

    Comentário por Nuta — 12/07/2009 @ 20:52 |Responder

  13. Gostaria de saber onde encontro o manual, ou quem souber pra que serve cada lixinha do kit, é que tenho mas não sei usar e como ganhei, já veio sem o manual, mas mesmo sem saber adoro, principalmente aquela mais redondinha que dá um super brilho na unha…o produto é show meninas, podem adquirir

    Comentário por Carla Martins — 23/08/2009 @ 13:01 |Responder

    • ALGUEM TEM O MANUAL??????????????O MEU TBM VEIO SEM…ME AJUDEM!!!
      OBRIGADA

      Comentário por WERONIKA — 21/07/2010 @ 15:37 |Responder

  14. Gostaria de comprar o SPECIAL MANICURE SET, em uma grande quantidade para revender sou fabricante de produtos descartáveis para manicure , e tenho distribuidores em todo brasil, aguardo se retorno
    Guilherme Copette
    11-4587-7666
    http://www.higiprotec.com.br
    guilherme@higiprotec.com.br

    Comentário por Guilherme Copette — 26/09/2009 @ 11:27 |Responder

  15. Tem na revista (Avon Moda & casa), uma revista alternativa
    que não vende cosméticos, só coisinhas do lar, roupas, cds, livros,e talls, esses produtinhos que prometem facilitar nossas vidas.

    http://www.br.avon.com/PRSuite/contact_information.page

    Comentário por Vanessinha — 06/11/2009 @ 11:54 |Responder

  16. sou revendedora e manicure é um otimo produto se alguem estiver enteressado é só entrar em contato comigo

    Comentário por ana — 01/12/2009 @ 15:52 |Responder

  17. sou revendedora e manicure é um otimo produto se alguem estiver enteressado é só entrar em contato comigo adriely_alcantara@hotmail.com

    Comentário por ana — 01/12/2009 @ 15:55 |Responder

  18. gostaria de ver o manual de intruçoaes obrigada

    Comentário por aline de souza lamp — 11/12/2009 @ 12:29 |Responder

  19. Oi,quero saber como faço para comprar este kit manicure sa avon???quanto custa.

    Comentário por Rita — 14/02/2010 @ 17:23 |Responder

  20. como comprar este kit

    Comentário por elaine — 24/02/2010 @ 14:36 |Responder

  21. boa tarde gostaria de saber ,quanto custa e como comprar no atacado para revenda
    grato Roberto

    Comentário por roberto — 06/10/2010 @ 17:02 |Responder

  22. Laura eres todo lo q pienso noche y dia t nesecito kiero tocart besart

    Comentário por Mercedes alonso farias — 08/10/2010 @ 11:56 |Responder

  23. adoro este polidor de unha a pilha ,minhas clientes estao querendo mas nunca vem na revista ,socorro!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por rosangela — 25/11/2010 @ 9:03 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

