We Love Make Up

23/12/2008

Yves Saint Laurent Golden Gloss

Filed under: YSL — by Naty @ 14:33
Tags: , ,

glossysl

Golden Gloss Yves Saint Laurent

Esse é sem dúvida o melhor gloss que eu já coloquei na minha boca, até hoje me lembro quando passei pela primeira vez, foi inesquecível! hahahaha

A cor que eu tenho é a Golden Praline, essa mesma ai da foto, um rosinha mais fechado, ainda vendo as outras cores da linha e são igualmente lindas! Tem uns rosas pinks lindos, deu vontade comprar tuuudo!

O gloss é sensacional, ele tem esse brilhinhos dourados que ficam uma graça quando passa ele, a cor, pelo menos a minha, não aparece muito. Ele tem um cheiro maravilhoso, cheiro de maquiagem chique, sabe como é né? hahahahaha Não é aqueles cheiros que da vontade de comer, é daqueles que dá vontade de usar! Tem a consistência ótima, não é grudento e nem parece que é babado, ele é simplesmente perfeito! E esse pincelzinho dele é ótimo pra aplicar, muito melhor que aquele original cabeludinho dos gloss mortais.

Aproveitei e tirei uma foto dele em mim, pra mostrar como os brilhinhos dele são mára, só não reparem na boca, porque até ontem eu nunca tinha percebido como a boca é estranha…

pc191062

Ele só perdeu uma estrelinha por causa do preço, esse vai muito além da minha pirangagem, é caro meesmo! O meu, felizmente minha avó trouxe quando voltou de Paris. No Morangão ele custa R$ 68,00, já na Sack’s sai pela bagatela de R$ 101,90. Bem salgadinho né?

3 Comentários »

  1. Gostaria de saber se a yves saint laurent não fabrica mais aqueles shampools e condicionadores de frutas…não acho em site algum…e como eu posso pesquisar na net?? alguém lembra o nome da linha desses shampools???
    Em todo caso, obrigada.

    Comentário por Cintia — 25/05/2010 @ 17:28 |Responder

  2. Vc é fanática por maquiagem?
    Quantos anos vc tem?
    Vc já gastou MUITOOOOOOOOOOOOOOO dinheiro com maquiagem?
    Bjuuuuuus,XAU!

    Comentário por Mika — 27/06/2010 @ 19:24 |Responder

  3. Quantos anos vc tem?

    Comentário por Mika — 27/06/2010 @ 19:26 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

