We Love Make Up

31/12/2008

Selinho Pink Luxo

Filed under: Selinho! — by Naty @ 19:41

Gente, o melhor presente de natal que eu poderia ganhar! Infelizmente só vi hoje, porque tava sem computador.

Mas é o Selinho Pink Luxo, fui indicada pela Sá do Coisas de Diva! Fiquei super feliz!

selinnho

Fiquei feliz primeiro por que quem me indicou é uma de minhas inspirações, a Sá! E depois porque isso significa que alguém lê, e gosta do meu blog! Êêww! Adorei!

Indico a Vadia Silva do Beeijosnaomeliga!

Feliz 2009 pra todo mundo e até ano que vem!

2 Comentários »

  1. Oi, Naty! Que delícia ir pra Paris!
    Os rosas da Mac mais famosos são o Snob (bem clarinho) e o Girl About Town (mais pink). O Ruby Woo, também da Mac, é um vermelho com fundo azul, ou seja, parece pink beeeem forte, acho muito lindo. Mas acho que, quando você estiver lá, vai ver milhaaaares de batons rosa – isso porque as coleções de primavera estão sendo lançadas agora (e tem estação mais rosa do que a primavera?). As coleções da The Body Shop, Clinique, Clarins, Guerlain e Givenchy, por exemplo, estão cheeeeias de coisas rosa! Boa viagem e volte cheia de novidades!

    Comentário por marinafabri — 01/01/2009 @ 20:38 |Responder

  2. Naty
    Que é isso menina! Vc merece!!!
    Beijos

    Comentário por — 01/01/2009 @ 22:01 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

