We Love Make Up

01/01/2009

Comprinhas!

E mais uma vez eu caio na tentação daquelas lojas enormes que encontro no Centro do Recife e compro maais maquiagem, minha mãe já tá começando a querer me internar… Mas vamos às comprinhas!

Duas amigas tão desocupadas quanto eu me chamaram pra ir comprar umas coisinha (pra elas) no Centro, e lá fui eu inocentemente dizendo a mim mesma que não iria gastar nem um 1 dinheiro, mas não deu, porque achamos essa loja enorme só pra gente viciada que nem eu! hahahaha

pc2611141

Digo logo que já testei quase tudo, não me aguentei e foi a primeira coisa que fiz depois que cheguei em casa, mas nesse primeiro post vou só colocar os preços, depois vou dando minha impressão com mais calma.

Os pinceis:

1. Pincel Delineador de Sombra Marco Boni – R$ 2,99
2. Pincel de Lábios Prada – R$ 2,66
3. Pincel de Base Marco Boni – R$ 8,79

E agora eu acabei de perceber que pedi a nota fiscal que tava guardando pra colocar os preços aqui, mas vamos lá, eu lembro mais ou menos quanto foi:

4. Cílios Postiços ProArt – R$ 10,80
5. Kit de Sombras nº 16 P&W – R$ 4,00 (me apaixonei pelo preço!)
6. Batom nº 89 Essencial – R$ 5,00
7. Blush Cream Vult – R$ 5,00
8. Esmaltes Colorama Linha Profissional – R$ 1,50 (cada)

Esperem resenhas pra um futuro bem próximo! hahahaha Espero que tenha gostado!

5 Comentários »

  1. Qual o nome dessa loja fantástica que vende cílios postiços em Recife??? Estou desesperada para comprá-los!!!! Obrigada!!!

    Comentário por A Rocha — 07/03/2009 @ 19:32 |Responder

  2. Menina me dias o nome da loja que vende cilios postiços no centro da cidade. só encontro em sites!!!

    Comentário por Alexsandra — 24/03/2009 @ 23:54 |Responder

    • olha, eu não sei o nome meeesmo da loja, mas é por ali pela rua das calçadas, uma rua que é cheia dessas lojas de cabeleiro, mas também já vi em um loja no shopping recife, no andar terreo, onde vende também a linha de duda molinos, perto do quiosque da Contém 1g….

      Comentário por Naty — 25/03/2009 @ 15:45 |Responder

  3. Também adoro comprar produtos de maquiagem.
    Adoro as sombras da P&W,Elke, Intense(O Boticário).
    Agora que aprendi então a me maquiar…Deus me ajude. Segure minha mão.
    Estou contigo e não abro garota. Mas, só um detalhe.
    Excesso É PREJUDICIAL. SE VOCÊ USAR NA MEDIDA CERTA, VOCÊ CHAMA MUITO MAIS ATENÇÃO. NO SENTIDO BELEZA. Claro.

    Comentário por Cláudia Márcia — 29/10/2009 @ 19:05 |Responder

  4. Mais quem gosta de maquiagem eh assim mesmo…
    Adorei suas comprinhas..
    BJO
    Débora

    Comentário por Debora — 01/06/2010 @ 16:17 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

