We Love Make Up

01/01/2009

Laranja Cítrico

Filed under: Colorama,Esmalte — by Naty @ 23:50
Tags: , ,

pc291141

Fazia bastante tempo que eu procurava por esse esmalte, eu queria um laranja assim. Tinha comprado o Havana da Risqué, mas não gostei muito porque ele deixa as unhas meio manchadas, e eu tenho horror a cor manchada. Deve ser por isso que eu gosto tanto dessa linha artística da Colorama, as cores são bem fortes, e não mancha de jeito nenhum.

Fechei minha linha artística com esses últimos 3 esmaltes que comprei, mas o primeiro escolhido foi o laranja, e ainda foi premiado com a virada do ano!

A cor dele era tudo que eu queria/imaginava e mais um pouco, ele é bem abertão (talvez não dê pra ver na foto porque tá meio escuro) e parece que você pintou a unha com lápis de cera, porque fica uma cor bem viva mesmo, igual a do potinho, mas isso depois da 2º mão de esmalte.

Seca bem rapidinho, como toda linha artística, e eu tive que pintar bem rápido porque a festa era às 8h e eu ainda tava pintando as unhas de 7:45h, por esse fator eu posso afirmar que a cobertura ficou ótima, já que foi às pressas. Ele é fininho então é ótimo pra limpar no fim.

Além disso o laranja tá uma super tendência nesse verão! Nesses últimos 2 meses da Vogue Brasil era a cor do momento nos tutorias e propagandas.

Daria nota 10! Amei o esmalte, a cor, cobertura, textura e tudo mais! Um sonho realizado e sem pagar muito! hahaha

3 Comentários »

  1. Adorei as cores!! Sempre pinto elas! hahaha

    Comentário por Mari — 04/03/2009 @ 19:36 |Responder

  2. […] daqui, a foto do Canoa é daqui, a foto do Malícia é daqui, o Rosa Pink daqui, o laranja cítrico daqui e o amarelo real […]

    Pingback por adoro! » Blog Archive » unhas de verão (das leitoras) — 13/07/2009 @ 6:15 |Responder

  3. Ameeii ;D

    Comentário por Jeh — 15/12/2009 @ 21:04 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

