We Love Make Up

01/01/2009

The Body Needs

Filed under: Mac — by Naty @ 22:14

Como eu já vi alguns blogs falando desse site resolvi entrar pra ver se era verdade mesmo.

Tinha lido um post sobre o The Body Needs no Garotas Estúpidas e agora no Got Make então resolvi que já tava na hora de passar a dica pra frente também.

O que o The Body Needs tem de tão especial são os tão sonhados pigments da MAC, já me divertir horrores escolhendo o que eu vou querer! hahahaha

thebodyneeds

Esse foram meus top 8! Não é nesse potão que vendem, é um menorzinho, pelo o que eu percebi um mais ou menos do tamanho da Contém 1g, o que é muuito válido, já que cada uma dessas amostras custão U$ 1.79, e eu nem cheguei aos U$ 15.00, looucura né? Além disso nem achei o frete assim tão caro, o meu foi U$ 7.95.

Admito que ainda não comprei, mas não foi por falta de querer, é só que esse mês vou para Paris e tenho que economizar pra comprar toda a Sephora de lá! hahahaha Além disso minha Momy vai pra o Caribe no Carnaval, e vai dar uma passadinha em Miami, então vou começar djá a wish-list-MAC pra ela levar! hahahaha

Se alguém com mais possibilidades financeiras que eu tiver o prazer de comprar essas maravilhas peloamordedeus me avise! Queria saber como é a compra, mas por enquanto fico só admirando…

3 Comentários »

  1. Eu comprei umas sombras recentemente nesse site, chegou faz duas semanas aqui em casa. Elas vem em potinhos bem pequenos, e como o conteudo e so um quarto de uma colher de cha e bem menor que qualquer sombra da contem 1 grama.
    Mas mesmo assim recomendo a compra, pois e segura, e os produtos vem certinhos.

    Comentário por Larissa — 02/01/2009 @ 0:27 |Responder

  2. Oi gente,
    eu fiz o pedido no The Body Needs ele chega bem embrulhadinho! Em potinho parecidos com os da contém 1g mas com bem menos! Eu gostei muito e vou comprar todos que tiver já comprei 18 samples, depois vou comprar mais, ai os que eu mais gostar eu compro lá na MAC, bem mais facil do que ter todos em casa que vc nunca vai usar tudo!
    bjusss

    Comentário por Rebeca — 16/01/2009 @ 12:49 |Responder

  3. NÃO COMPREM DESSE SITE!!!!

    MINHAS SOMBRAS NÃO CHEGARAM,…EU RECLAMEI ATRAVÉS DE EMAIL,…FUI NO CORREIO E NADA!!

    ELES DISSERAM QUE NÃO PODEM FAZER MAIS NADA!!!ACHEI UM ABSURDO!!!EU PAGEUI POR ISSO E O CARA NÃO QUER NEM SABER, ALÉM DE TUDO FOI UM GROSSO MAL EDUCADO!!!

    AVISEI A MAC BRASIL DO MERCADO NEGRO DELE!!!

    A OBRIGAÇÃO MÍNIMA DELE É ATENDER BEM SEUS CLIENTES!!!

    Comentário por kelly — 15/04/2009 @ 11:50 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

