We Love Make Up

03/01/2009

Blush Cream Vult

Filed under: Vult — by Naty @ 20:14
Tags: ,

blushvultBlush Cream Vult

Esse blush eu comprei por um impulso na minha última comprinha de makes pelo centro do Recife. Pensei que ia me arrepender, mas não aconteceu. Amei o blush, a cor que comprei foi a número 03, que é esse rosinha mais fechado da foto, eu queria uma mais clarinha, mas já tinha acabado.

Minha maior dúvida em relação o blush em creme era como aplicar, uma amiga disse que era com os dedos mesmo. Então lá fui eu tentar. E até agora tô sendo muito feliz com ele aplicando com os dedos mesmo. Só é um pouquinho mais trabalhoso de espalhar, mas a cor fica maravilhosa.

O aspecto que ele fica na pele é como se fosse um rosado saudável mesmo, ele não parece artificial, é absorvido pela pele de forma a não se destacar tanto, você fica levemente rosadinha. Adorei, troquei meu blush compacto da Natura por ele fácil fácil.

A durabilidade na pele também é ótima, ele não sai nem a pau antes do demaquilante, e mais uma vantagem é que você pode ou fazer aquela make pra noite, que tem que ter mais blush, ou uma mais leve pra o dia, é só dosar direitinho a quantidade que aplica.

Pra mim perdeu uma estrelinha por causa da praticidade, ele é mais demorado pra passar do que os compactos com o pincel. Mas o preço dele é o melhor né?! Comprei o meu por mais ou menos R$ 5,00.

5 Comentários »

  1. Oi…
    Eu tenho desse blush e é realmente muito bom.
    Atualmente uso a cor 01, mas já tive a n.º 03 que eu achava muito rosa, era fácil errar na dose, acabei dando pr uma amiga q faz maquiagem em produção de fotografia…(tudo q compro e não se adequa a mim dou pr ela, pois por maquiar pessoas muito diferente ela precisa de todo tipo e cor de makes)…
    Mas enfim, se tiver oportunidade, pode comprar a cor 01 sem medo, é perfeita pr o dia a dia e pr a noite eu costumo usar por baixo do blush em pó, pr dar um up na cor.

    Beijo e feliz ano novo.

    Comentário por Renata Carvalho — 06/01/2009 @ 15:15 |Responder

  2. Comprei a cor nº 02.
    Nossa, é otimo, fica muito natural. E o precinho? deliciosos 8 reais. Adeus, blush da natura! hahahaha!

    Comentário por Glauce — 10/01/2009 @ 17:44 |Responder

  3. Olá, to conhecendo seu blog hoje esse é o primeiro post que vejo, gostaria de saber onde você comprou em Recife, me manda e-mail ou dá uma passadinha no meu blog eu criei ontem.Entra em contato mesmo!
    Brigadinha…

    Comentário por Beatriz — 26/01/2010 @ 18:59 |Responder

  4. Eu tenho esse blush,mas não gosto mto pq não consigo usa-lo.
    Mais vou tentar de novo.Me animei com as dicas

    Comentário por Malu — 25/03/2010 @ 18:22 |Responder

  5. Quero muito comprar aqui no RJ mais não sei onde tem…alguém sabe ??beijos

    Comentário por Maria — 24/11/2010 @ 19:22 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

