We Love Make Up

05/01/2009

Tutorial: Dourado e Cobre

pc3111724pc3111721

Oi gente, lá vai eu me aventurar em um tutorial, mas como é treinando que se aprende, tem é que fazer mesmo né!? Além disso eu amo ver tutoriais, e acho que não sou a única, então resolvi me aventurar mais uma vez!

Eu sei que tá meio atrasado, mas é essa foi a make que passei de 2008 pra 2009, passei com a família na praia, e depois fui pra uma praça com meu primo onde geralmente o pessoal mais jovem rompe o ano, que nesse caso foi beeeem mais jovem, com meus 20 aninho me senti uma tia! hahaha

Vamos lá, passei com meu pincel novo de base da ProArt o corretivo da Natura da linha Aquarela, com o dedo cobri as minhas marquinhas com o corretivo máára da Tracta, e por fim o pó solto da Elke. Daí comecei os olhos.

pc311143

Essas foram as duas sombras que usei, o Ouro Queimado Cintilante da Contém 1g e o Asa de Borbolera Cobre da Koloss.

pc311150pc311153

Dei uma molhadinha no pincel pequeno de sombra da ProArt pra fixa mais a cor do Ouro Queimado da Contém 1g, e passei por toda pálpebra móvel.

pc311154pc311157

Com o pincel para sombra Marco Boni apliquei na metade da pálpebra o sombra Asa de Borboleta da Koloss, mas dessa vez com o picel seco mesmo. Aprendi em um blog, que não me recordo o nome (se tiver lendo isso dá um grito dona do blog!) um truque ótimo para não ficar tão sujinha depois da sombra, com pincel vassoura você aplica um pouco mais de pó solto embaixo dos olhos, ai quando cair o excesso da sombra é só passar o pincel vassoura de novo para tirar tudo, funcionou bastante bem comigo!

pc311156pc3111571

Depois do mesmo pincel Marco Bone limpo, passei mais um pouquinho de sombra dourada, afinal meu objetivo era uma maquiagem dourada, que é bem glam, a cara do Reveillon e ainda tá super na moda agora no verão.pc311159pc311160

Pra dar uma iluminada a sombrinha básica bem clarinha embaixo das sobrancelhas, essa que usei foi a Branco Brilho Intenso da Contém 1g.

pc3111662pc311167

Bem rente aos cílios inferiores passei com o pincel pequeno para sombra da ProArt a sombra Ouro do meio ao cantinho de dentro do olho e a Cobre da outra metade ao cantinho de fora do olho.

pc311168pc311169

Passei a máscara Up Lifting da Avon, sempre tirando o exesso com uma escovinha devidamente lavada, como ensinou a Marina do 2Beuty.

pc311170

E pra finalizar máscara transparente da Koloss pra pentear a sobrancelha, o curvex e lápis preto da Koloss na parte interna dos olhos.

pc311189

pc311174

pc3111725

pc3111726

Usei o Blush Cream da Vult e minha misturinha favoritas de batons, o Water Shine da Maybelline na cor Pêssego em Calda, que é um rosinha cintilante, com o Color Trenda da Avon na cor Birdchwood, que é um cor de boca.

E ai, gostaram da minha make de Ano Novo?

Anúncios

4 Comentários »

  1. Flor, vc usa o curvex DEPOIS do rímel?
    Se for, cuidado com isso, viu? Pode quebrar os cílios!

    Comentário por Angel — 05/01/2009 @ 10:55 |Responder

  2. Ficou muito mas muito linda!
    eu sou meio estabanada mas acho q vou pegar as manhas de um dia acertar rs
    bjs

    Comentário por Amanda — 05/01/2009 @ 15:56 |Responder

  3. Ficou linda…
    Mas vc tem só 20 aninhos, tu não é advogada?…rsrsrs…
    Beijos

    Comentário por Renata Carvalho — 06/01/2009 @ 15:06 |Responder

  4. Brigada pelas dicas! adoro a combinacao dessas cores!
    Adorei o seu blog!
    Beijo!

    Comentário por Mrs. fruticienta — 19/01/2009 @ 13:53 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: