We Love Make Up

09/01/2009

Blush Délicieux L’oreal

Filed under: L'oreal,Pinceis — by Naty @ 19:38
Tags: ,

blush-lorealBlush Délicieux L’oreal

Esse blush foi o queridinho lá em casa por um tempo, tanto eu como minha mãe e irmã amávamos ele, tanto que quando um acabou/quebrou, porque usamos até o farelo, compramos um novo, só  que depois caiu no esquecimento, mas encontre um restinho dele em um de meus testes de makes e resolvi que valia a pena dar meu ponto de vista a respeito dele.

A cor que eu tinha era a nº 04, a Bois de Rose, era um rosadinho beeem suave. Tinha que passar um monte de vezes pra ficar rosinha mesmo, mas mesmo assim eu gostava dele, porque a cor e a textura ficavam suave e bem natural, com aquela cara de “saudável”.

O pincel aplicador dele era o máximo, bem macio, e pequeno o suficiente pra caber dentro da caixinha mesmo, não trocava ele pro pincel nenhum, mas tenho que admitir que não o aproveito hoje em dia, porque como era quadrado se encaixava direitinho do potinho do blush, tentar passar ele em um desse blush redondos é uó, demora demais.

Um dos problemas dele era que a maquiagem era fininha, por isso quebrava fácil, os dois que comprei quebraram, e olhe que eu nem levava na bolsa, era bem frágil mesmo.

A outra metade da estrelinha perdida se deve ao preço, comprei o meu na Top Internacional, e custou R$ 44,00, já na Sack’s ele custa R$ 62,90!

4 Comentários »

  1. Olá me chamo Ludimilla e gostei muito do seu blush.
    gostaria de saber se ele esta a venda na Bahia em salvador;estou muito enteressada em comprar!!!
    Obrigada.

    Comentário por ludimilla — 18/06/2009 @ 17:11 |Responder

  2. Olá me chamo Ludimilla gostei muito do seu blush .
    Gostaria de saber se esta a venda em salvador .
    ele é muito bonito.
    Obrigada !!!!

    Comentário por ludimilla — 18/06/2009 @ 17:13 |Responder

  3. era o MELHOR…TEXTURA E AS CORES, UMA DELICIA…PORQUE O QUE É BOM, SEMPRE ACABA?
    VOLTEM A PO-LO NO MERCADO.
    BEIJOS DE PORTUGAL

    Comentário por NANDA — 21/10/2009 @ 16:15 |Responder

  4. Eu tenho esse blush, amo de paixão o meu é o 09 Terre de Sienne, ele tem uma textura maravilhosa e a fixação é duradoura o problema é que ele é muito carinho, como ele é bem fininho, guardo dentro de uma necesseire e coloco na bolsa pelo menos evita quebra! Mais ele é ótimo!!!!

    Comentário por Isadora Carla — 26/04/2010 @ 22:52 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

