We Love Make Up

09/01/2009

Sem Tempo

Filed under: Viagens — by Naty @ 17:25
Tags:

paris

Gente, me desculpem pela falta de atualizações, mas é que vou pra Paris terça-feira e estava sem tempo de atualizar!

O computador da minha casa tá quebrado, e meu amigo-técnico de informática ainda não teve um tempinho pra ele 😦

Além de cheia de coisas pra fazer, por causa da viagem, aqui no meu trabalho a assessora do juiz tirou uma lincença, então já viu né?! Mais trabalho pra mim!

Hoje vou tentar postar uma resenhas de alguns produtinho que “achei” lá em casa, as vezes me dá uma insônia e fico até tarde descobrindo e testando maquiagem que acho nas gavetas da minha mãe! hahahaha

Me desculpem também as meninas dos blogs que frequento, por estar tão “sumida”, mas é que como eu disse, meu tempo tá curto, mas hoje vou ver se passo neles também!

Beeijos

2 Comentários »

  1. pow que sortii a tua eem indo pra parís meu maior sonho é esse… boa sorte !!!

    Comentário por jeniffer — 29/03/2009 @ 16:18 |Responder

  2. [red]la e lindo ja foi la muitas vezes

    Comentário por maria luiza da silva — 01/04/2009 @ 21:48 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

