We Love Make Up

11/01/2009

Máscara para Cílios Alongadora e Volume Elke

Filed under: Elke — by Naty @ 21:13
Tags: ,

rimel

Máscara para Cílio Alongadora e Volume Elke

Comprei essa máscara toda felizinha, a cor que escolhi foi justamente essa da foto, a cor 02, Violet. Me decepcionei profundamente com ela, e agora estou com raiva da Elke porque o produto é uma porcaria.

A cor é supostamente roxa, mas não aparece nada quando você aplica, a única diferença é que o cílio fica todo melecado, só deve aparecer alguma cor quando o cílio da pessoa for branco né?!. Ela também não seca, nunca! Por isso borra tudo.

Também não alonga e nem dá volume, e o pior, é péssima de tirar. Passei o resto do dia com a linha dos cílios inferiores meio roxa porque não aguentava mais passar demaquilante nos olhos. Além disso quando você passa o demaquilanete parece que a máscara virou cola nos cílios, ficam todo grudados, pra desgrudar é uma missão épica.

Ela me custou R$10,90, mas eu adoraria que a Elke me desse de volta meu dinheiro, porque o produto é uma porcaria. Só dei meia estrelinha de pena mesmo.

4 Comentários »

  1. coco de pombo!

    Comentário por eu — 11/01/2009 @ 23:06 |Responder

  2. Este marca não presta, concordo plenamente com minha amiga acima, eu tmb comprei a mascara roxa e fica tudo menos roxa, pra sair é um sacrificio, arde, é complicado, paguei caro por um produto que não vale nem 1 real…gostaria de ser ressarcida, pois vou ao procon!

    Comentário por Valdete — 28/04/2010 @ 13:16 |Responder

  3. eu tenho um rímel desse e ele funciona em mim perfeitamente, gente! e meus cílios são negrzzzz

    Comentário por Dandara — 19/05/2010 @ 1:58 |Responder

  4. Coomo eu façoi pra emcomenda um desses para mim ? *-*
    Se alguem souber mande uma mensagem no meu email:ana.laura.87@hotmail.com

    Comentário por Ana Laura — 31/05/2010 @ 19:57 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

