We Love Make Up

21/01/2009

Compronaaas!

Filed under: Viagens — by Naty @ 14:02

p1160109

Gente, essas foram minhas comprinhas daqui ate agora, estou me estribuchando nas promocoes da Sephora, e ontem ainda achei uma lojinha que vendia maquiagens bem baratinhas! Hoje ainda fui numa feirinha (parece Caruaru mesmo) que tinha um monte de maquiagem, que segundo a mae da minha amiga e tudo mercadoria desviada! hahahahahaha Mas ta valendo!

E agora tenho um novidade, o blog agora tem uma colaboradora internacional! O nome dela e Camilla, e eu estou hospedada na casa dela aqui em Paris, ontem estavamos conversando e surgiu a ideia dela ser a correspondente internacional do We Love Make Up!

Estamos chique de doooer!

2 Comentários »

  1. Chique de doer,mesmo!! Adorei a novidade.

    Comentário por JuD. — 21/01/2009 @ 21:11 |Responder

  2. Menina!
    Onde vc encontra produtos da Shepora em promoção aqui em SSA?
    Passa o nome da loja e da feirinha para eu poder fazer minhas compronas também.

    Comentário por Carol — 01/03/2009 @ 21:22 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

