We Love Make Up

01/02/2009

De volta!

Filed under: Selinho! — by Naty @ 15:45

Gente! Enfim estou de volta ao Brasil, feliz da vida por voltar à minha terra mas ao mesmo tempo já com saudade de Paris (e da Sephora, claro!).

A viagem foi maravilhosa, uma experiência inigualável, e ainda mais estou cheeeia de novidade pra aqui pra o blog! Em breve todo mundo vai saber!

Quando abri hoje o blog fiquei super feliz, a Luana do naousoblush.com me indicou para o Selinho Premio Dardos! Eu super adoreei né!

premiodardos

O significado do prêmio: “Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.

As regras para receber o prêmio são:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisar a todos, claro!

 

Blogs indicados:

Coisas de Diva
Tow Bege
Eu Comprei
Frescurinhas
Mais que Bonitas
Ranking de Cosméticos
Muita estrela, pouca constelação

Funny Makeup
It’s All About The Look
Got Make
Louca por Cosméticos
Muito Rímel e Pouco Batom
Oxe Mania
Testando Produtos Cosméticos
Shampoo de Laranja

Provavelmente a maioria desses blogs que indiquei já ganharam esse selinho, mas o que vale é a intenção né? Porque eu adoooro todos eles!

Ainda ganhei um outro selinho, da Taiana, mas só que não consegui ver qual era, porque ela esqueceu de colocar qual era o blog dela! Bem Taiana, se você passar por aqui coloca o link que eu posto o selinho! Mesmo assim obrigada!

5 Comentários »

  1. Muito obrigada, Naty!
    Não conhecia seu blog. Vou linkar lá no meu, e acompanhar a partir de hoje.

    Beijos!

    Comentário por Flávia Oliveira — 01/02/2009 @ 20:21 |Responder

  2. Obrigada pelo selinho,Naty!!!
    E a viagem??Como foi?? Conta maaaaaaaaaais,hahahahhhaha!!

    Beijocas.

    Comentário por JuD. — 02/02/2009 @ 22:11 |Responder

  3. ow querida obrigada!!!!
    aproveita passa no meu, tô deixando um pra ti
    beijos

    Comentário por Thay — 03/02/2009 @ 8:15 |Responder

  4. Obrigada querida!!

    Comentário por — 03/02/2009 @ 18:26 |Responder

  5. Super obrigado Naty!!!Beijos

    Comentário por Janaina Tanaka — 04/02/2009 @ 0:09 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

