We Love Make Up

02/02/2009

1° Concurso de Maquiagem We Love Make Up!

Filed under: Bourjois,Concursos — by Naty @ 20:58
Tags: ,

Gente, vim cumprir minhas promessas, e enfim hoje eu dou início ao 1° concurso de maquiagem do We Love Make Up!

concurso1

Eu já havia comprado esses agradinhos em Paris pra fazer um concurso por aqui, e agora chegou a hora! E fiquem ligadas que ainda vai rolar um sorteio de outros produtos que comprei em Paris!

Vamos as regras:
* O tema do concurso é “livre”, escolham sua make preferida e capriche no visual!
* Como sempre, nada de photoshop nem edição nem naada, quero a foto como foi tirada! E nem adianta querer me enrolar que vou mandar as fotos para um amigo meu que trabalha com isso, ele percebe rapidinho!
* Mandem 3 fotos, uma de rosto todo, e outras duas dos olhos, se possível uma de olhos aberto e outra de olhos fechados.
* As fotos devem ser mandadas para meu e-mail: natylimasoares@hotmail.com até o dia 20 de fevereiro.
* Eu mesma vou escolher as makes que mais gostei e divulgo o resultado do concurso até no máximo dia 25 de fevereiro.

Agora vamos aos prêmios:

dsc00707

1° Colocada

1 Pó Iluminador Délice de Poudre Bourjois
1 Lip Stain Pen Bourjois
1 Sombra Mini Bourjois

 dsc00710

2° Colocada

3 Sombras Mini Bourjois

dsc00712

3° Colocada

2 Sombras Mini Bourjois

Qualquer dúvidas podem deixar nos comentários!

Bem é isso meninas, já estou ansiosa pelas fotos de vocês! Boa sorte e caprichem!

17 Comentários »

  1. Pode deixar que divulgarei,florzinha!!!E vou participar também,estou maluca com seus prêmios!!! Estou a uma vida procurando esse iluminador da Bourjois e não acho em canto nenhum,seu concurso será minha última chance,hahahahaha.=(((

    Comentário por JuD. — 02/02/2009 @ 22:03 |Responder

  2. Acho que esse será o primeiro q vou participar, pq sou definitivamente alucinada pelos produtos da Bourjois.

    Muito embora eu não tenha nenhum e só conheço de testar o de algumas amigas em um passado já quase distante.

    Beijos.

    Bom ter vc de volta. Espero que a viajem tenha sido maravilhosa.

    Comentário por Renata Carvalho — 02/02/2009 @ 22:15 |Responder

  3. humm… viagem.
    Que mancada.

    Comentário por Renata Carvalho — 02/02/2009 @ 22:18 |Responder

  4. Menina
    Que loucura.
    Acho que vai ser dessa vez que participarei de um concurso.

    Quero saber tudo dessa viagem aí!!

    Comentário por — 03/02/2009 @ 8:15 |Responder

  5. gente, tô ansiosa pra ver as makes de vooces!
    to super feliz pelo concurso! tô esperando os e-maaails!
    beeijos

    Comentário por Naty — 03/02/2009 @ 14:07 |Responder

  6. Poxa..Desculpa,acabei ficando perdida no meio de tanto email rsrs…Já estou postando tá bom lindona??Beijossssss

    Comentário por Janaina Tanaka — 05/02/2009 @ 6:25 |Responder

  7. Queridaaaa eu tenho uma dúvida! A maquiagem deve ser aquelas feitas só com MAQUIAGEM mesmo? Tipo, vale estrelinhas e cossitas mais de colar nos cílios e tudo o mais??
    Beijinhos!!!

    *Adorei sua promo!!! É tão gentil da sua parte!

    Comentário por Natalia Guimarães — 06/02/2009 @ 0:48 |Responder

    • claro Natalia! vale tudo! se sua make preferida inclui estrelinhas e essas coistas mais cheias de glam, então pode usar! o importante é que seja a aquela make que voce adooora e se acha super poderosa com ela!
      to esperando suas fotos! 😀
      beeijos

      Comentário por Naty — 06/02/2009 @ 11:46 |Responder

  8. ahhhhhh, que delicinha!!! Muito bom! Vou participar! 😉 Beijos

    Comentário por Taiana Patricia — 06/02/2009 @ 22:52 |Responder

  9. Adorei o concurso e os prêmios, bem legal!

    Comentário por Vica — 07/02/2009 @ 12:17 |Responder

  10. […] Pra ver o post do concurso clique AQUI! […]

    Pingback por 1° Concurso de Maquiagem We Love Make Up « We Love Make Up — 20/02/2009 @ 11:46 |Responder

  11. ADOREI a promoção! Ja estou participando, figas..agora é só torcer!!!! 😉 Beijao naty! Você é muito fofa menina!

    Comentário por Taiana Patricia — 25/02/2009 @ 19:15 |Responder

  12. […] Para ver o post do concurso clique AQUI!  […]

    Pingback por ÚLTIMO DIA! « We Love Make Up — 01/03/2009 @ 16:11 |Responder

  13. E eu ansiosa pra ver as candidatas. =)

    Comentário por Daniela — 10/03/2009 @ 18:01 |Responder

  14. ki legall maximoo

    Comentário por vanessa — 19/02/2010 @ 15:48 |Responder

  15. boa noite
    gostaria de saber se essa promoção da make ainda esta de pé??

    Comentário por dry bastos — 04/03/2010 @ 19:24 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

