We Love Make Up

02/02/2009

Bourjois Sombra Petit Guide De Style

Filed under: Bourjois — by Naty @ 17:02
Tags: ,

guide_style_bourjois1

Bourjois Sombra Petit Guide De Style

Ganhei essas sombrinhas da Bourjois depois de uma compra enorme que fiz numa lojinha lá em Paris.

Na verdade eu ia leva-las, mas quando vi o total desisti, ai a dona da loja (era uma daquelas lojas de chinês) colocou duas delas dentro da minha sacola e disse que era presente.

Depois na feirinha de Clichy comprei mais um desses kits que eu ainda não tinha a cor.

As cores que tenho são essas ai do lado da foto.

Testei ele já em Paris, quando saia nas pressas pra ir pra algum lugar recorria a ele que não precisava pensar muito, e o objetivo é esse, as duas sombras já vem combinadas, uma pra pálpebra e outra pra delinear, inclusive vem com uma ilustração de como fazer!

A embalagem é super fofa, e tem um espelhinho do lado, o aplicador é tipo aquelas esponjinhas mesmo, mas por incrível que pareça (eu odeio esses aplicadores de esponjinha) é muito bom aplicar com ele. Um é mais gordinho pra aplicar a sombra e outro mais fininho pra delinear.

Ele é ótimo pra colocar na bolsa e quando precisar de um look mais elaborado usa-lo rapidinho. Gostei muito do resultado.

As cores das sombras, pelo menos as que eu tenho, são lindas, a cor fica igual a da sombra, e dura bastante.

Pra mim foram 5 estrelinhas porque por dois deles não paguei nada e um comprei por 6 Euros (não tô achando o símbolo do euro nesse computador ¬¬), o que fica em torno de R$ 18,00. Maaas, aqui no Brasil o preço é bem salgado, mesmo pela internet, achei ele na Sepha por R$ 61,75! Aiii que dor no bolso!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

