We Love Make Up

07/02/2009

Pocket Pal Benefit

Filed under: Benefit,Sephora — by Naty @ 0:22
Tags: , ,

pocketpalbenePocket Pal Benefit

Testei esse Lip Tint (Benetint)/Gloss na Sephora. Foi, tipo assim, na doida, simplesmente eu e minhas amigas fomos retocar a maquiagem na Sephora, e comecei a testar e tirar foto de um monte de produtos, até que o segurança chegou pra reclamar das fotos! hahahahaha

Mas também ele queria o que? Aquilo era uma pesquisa! Eu pretendia comprar tuuudo que gostei dali a uns 10 anos (no caso tudo que eu gostei se resumia a Sephora inteira…), mas enfim, vamos à impressão que tive.

Logo de cara já não gostei muito, na verdade não gostei da parte do gloss, tô numa fase muito batom e Lip Tint, mas depois de Milla encher o saco eu testei.

Uma foto só com a Benetint:

benetint

Eu achei bem fraquinha no quesito cor, no potinho ela parecia bem vermelha, e na boca não mudou muita coisa, minha boca no estado natural é quase dessa cor. Ela seca rápido, mas tem um gostinho não muito bom (eu sei que não é pra comer, mas a gente acaba passando a língua né…), enfim, gostei muito mais da Lip Satin Pen da Bourjois, que darei meu parecer depois.

Agora uma foto com a Benetint+Gloss, que é o objetivo do Pocket Pal:

glossbenefit

O gloss é meio grudentinho sabe, fica meio que colando o lábio de cima com o de baixo. Mas pelo menos é mais cheirozinho, e não tem o gosto lá muito ruim. Fica até legal os dois juntos, mas eu realmente enjoei um pouco de gloss, prefiro mais aqueles batons com textura de gloss, mas não muito melequentos.

Por fim o preço, no site da Benefit ele custa 20 dinheiros americanos, na Sephora ele tava por 22 “orros”, não achei ele em nenhum site que venda por aqui pelo Brasil, se alguém souber de algum deixa nos comentários, s’il vous plaît.

No fim das contas é até legal o Pocket Pal, não comprei porque não faz meu tipo, preferi comprar batons, mas a embalagem é linda, como todas na Benefit, e é bem prático né. Perdeu uma estrelinha pelo preço (pra variar…) e outra metade pelo gloss meio grudento.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Naty, comprei de um vendedordo mercado livre!
    Adoro ela também! Vc vai fazer a festa qnd ela chegar!
    Q fofo esse lip tint!
    beijoss 🙂

    Comentário por Francieli Coppo — 07/02/2009 @ 7:06 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: