We Love Make Up

09/02/2009

Yes! Cosméticos

Filed under: Yes! — by Naty @ 22:11
Tags: ,

Gente, eu tenho uma novidade máára, pelo menos ela foi mára pra mim!

Faz algum tempo que tava com vontade de ser revendedora de cosméticos, mas pra achava que só dava pra ser ou Natura ou Avon, e as duas marcas não me atraiam muito, então deixei essa idéia de lado.

Algum tempo depois descobri que a Yes! Cosméticos trabalhava com revendedoras, fui me informar e fiz meu cadastro, fui lá Yes! e hoje sou revendedora! Até agora estou muuito satisfeita com marca.

Não testei todos os produtinhos que gostaria, mas com o tempo vou testando eles e fazendo as resenhas por aqui!

Gostei da Yes! porque os produtos são de qualidade e os preç0s são muito bons! Inclusive ela tem uma coleção de colônias inspiradas em perfumes internacionais, que desses eu posso falar, são realmente ótimos! Os cheiros são bem parecidos, a fixação é bem boa, e o os preço são bastante amigos! Vale super a pena investir em um deles para o dia a dia.

Além disso, até dia 15 de fevereiro a Yes! tá com umas promoções de verão óótimas, com preçinhos delíícias!

Agora vamos a minha proposta, com as interessadas em comprar produtos Yes! aqui do Recife podem me contatar por e-mail que irei se possível deixar os produtos em suas casas, ou até mesmo, se estiver interessada em algum perfume, dou uma passadinha pra mostrar!

As meninas que não conseguirem encontrar revendedoras Yes! em suas cidade me mandam um e-mail e mando os produtos para vocês pelo correi, a forma de pagamento seria deposito em conta corrente e seria o valor do produto mais o frete daqui (Recife) para a cidade em que mora, isso ai vai depender de onde for, mas ai dá pra saber pelo site dos Correios.

AQUI você pode ver o catálogo da Yes!, válido até o dia 15 de fevereiro, inclusive com as promoções de verão.

Então se alguém se interessar pelos produtos manda um e-mail para natylimasoares@hotmail.com.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

