We Love Make Up

12/02/2009

Opinião!

Filed under: Uncategorized — by Naty @ 16:40

Gente, preciso muito da ajuda de vocês! Tô pensando em umas coisas e preciso da opinião de outras colhéégas.

É o seguinte, minha mãe vai pra o Caribe no carnaval, e vai passar por Miami, pensei cá com meus botoões que poderia pedir pra ela comprar umas coisinha lá. Minha idéia era dar umas de presente a vocês, e outras colocar a venda. Makes que sairiam bem mais baratas por não ter que pagar imposto e além disso com o frete mais barato.

A questão é, será que eu teria alguém interessada em comprar essas coisinhas? E o que vocês gostariam? Que marcas? MAC? Urban Decay? Make Up Forever? Que produtos?

Por favor gente! Dá um luz pra eu fazer uma listinha e entregar a minha mãe! E se alguém se interessar manda um e-mail ou deixa nos comentários que eu entro em contato! Meu e-mail: natylimasoares@hotmail.com.  

6 Comentários »

  1. aaaah! Urban Decay Primer Potion! Eu compro! 😉

    Comentário por Marina — 12/02/2009 @ 21:19 |Responder

  2. Tem selinho pra você no blog!

    Comentário por Camila Supervixen — 13/02/2009 @ 12:05 |Responder

  3. Eu acho que poderia trazer produtos da NYX como sombras bem coloridas e diversas, aqueles quatetos, trios e tbm aqueles mosaicos.

    Comentário por Nanda Klayn — 14/02/2009 @ 0:01 |Responder

  4. Oiê!!! Acompanho seu blog e te indiquei para participar do desafio das sombras. As regras estão no blog. Beijoca! Karine.

    Comentário por Karine — 14/02/2009 @ 11:04 |Responder

  5. Você deveria pedir um primer da Smashbox que chama Photo Finish. Ele é fantástico e loja nenhuma que eu já tenha pesquisado vende o bendito… vale muito a pena! Pedi meu irmão na viagem dele para os EUA.

    Comentário por Karine — 14/02/2009 @ 11:07 |Responder

  6. MAAAAAAAAC!

    Comentário por Camila — 14/02/2009 @ 11:57 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

