We Love Make Up

15/02/2009

1 Seconde Bourjois

Filed under: Bourjois,Esmalte — by Naty @ 20:31
Tags: ,

Já fazia algum tempo que eu não fazia minhas unhas, por falta de tempo ou paciência. Mas essa sexta resolvi superar tudo isso e tirar o alicate da nécessaire.

Eu também tava louca pra experimentar uma aquisição que fiz em Paris, que é o esmalte 1 Seconde da Bourjois. O que ele promete é que o esmalte seca em 50 segundos.

Eu pintei minhas unhas de noite, e posso garantir que ele seca bem rápido mesmo, porque fui dormir depois de pintar as unhas e não acordou manchado nem nada.

1second

1 Seconde Bourjois - Cor 13

A minha cor é a 13, que é esse roxinho meio cintilante, eu gostei da cor, mesmo não tendo sido eu quem escolheu ela.

Na verdade fui na feira de Clichy, onde vende umas maquiagens Bourjois e achei esse esmalte, eu tava louca pra testar, então comprei. Mas só tinha essa cor, na verdade só tinha esse esmalte.

No fim das contas eu gostei bastante desses brilhinhos dele, achei super glam. hahahahaha O problema agora é que todo mundo aqui de casa resolveu testa-lo, então tá todo mundo com as unhas da mesma cor.

Outra coisa bem interessante nesse esmalte é o pincel dele, que é achatado, dessa forma fica mais fácil de pintar as unhas, borra menos, até a menos coordenadas (meu caso) vão conseguir pintar só as unhas, e não os dedos todo (o que eu sempre acabo fazendo).

Além disso a cor fica mesmo, com uma mão só minhas unhas ficaram dessa cor, gostei muito, e hoje tô arrependida de não ter comprado outras cores.

Aqui no Brasil dá pra comprar ele pela internet, no site da Polimaia, não tem essa cor que comprei, na verdade pelo o que vi não tem nenhuma das cores cintilantes da linha, mas tem uns rosinhas e vermelhos liindos.

O preço é salgadinho pra um esmalte, custa R$ 39,00, pra mim foram somente 4 dinheirinhos europeus na feira! hahaha

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

