We Love Make Up

16/02/2009

A decepção da H&M

Filed under: H&M — by Naty @ 15:37
Tags: , ,

Minha amiga Mari chegou pra mim perguntando qual tinha sido a melhor compra que fiz em Paris, depois me perguntou qual foi a pior. A minha pior foi bem triste.

Fui na H&M (uma loja tipo de departamento lá em Paris, mas muuito boa) e comprei muitas coisinhas mááras, bolsas lindas por 7 euros e por ai em diante. Pois estava eu lá em êxtase com minhas bolsas nova quando achei essa paleta de sombras:

sombrashem2

Assim olhando de fora achei as cores de sombras liindas de viver. Elas eram bem brilhosinhas, do jeito que eu amoo. Pois bem, comprei a tal paleta. Não fiquei mais chateada porque ela foi barata, em torno de 10 euros, uns 30 reais.

Quando cheguei em casa fui testar, que decepção! As cores das sombras eram todas de fachada! Quando eu passava o dedo a cor mudava completamente, não tinham pigmentação nenhuma e as cores são opacas! Mas a maior decepção foi com o branco cintilante, olha o que aconteceu com ele:

sombrashem3

Ele ficou roxo! Quando comprei ele era dessa cor ao redor, quando passei o dedo a cor saiu, e virou esse roxo sem graça! Além disso nem sombra é, é como se fosse sólido, bem ruim de pegar com o pincel, uma decepção!

decepção!

Sombras H&M: decepção!

pigmentação zero!

Sombras H&M: pigmentação zero!

As cores só estão aparecendo nas fotos porque eu esfreguei muito, mas elas ficaram opacas e sem brilho com a primeira aplicação, ficam bem clarinhas na pele, tem que passar muitas e muitas vezes pra poder aparecer alguma cor, enfim, uma porcaria essas sombras H&M, tá lá realmente pra enganar as bestas com eu, que achei a embalagem fofinha e as cores que vi lindas e assim comprei, um enrolação do cliente. Gostaria muito dos meu 10 euros de volta dona H&M…

Falando nisso…

Tenho que admitir que nem tudo que comprei na H&M foi tão decepcionante como as sombras, comprei um blush mosaico lá muuito bom.

Cheek Blush H&M

Cheek Blush H&M

Custou em torno de 7 euros, e fiquei bem satisfeita com ele. A cor é bem bonita e ele aparece na pele.

A cor que comprei foi a Sunny Apricot, ela fica mais laranjinha quando mistura tudo, e não fica cintilante, eu tinha comprado já um blush laranja cintilante da L’oreal e outro rosa cintilante da Sephora, então era esse que faltava pra completar a coleção. Também queria o rosadinho, mosaico também, mas não achei na loja.

Além disso tudo em mosaico é lindo né?! hahahaha

Blush Mosaico H&M, cor Sunny Apricot

Blush Mosaico H&M, cor Sunny Apricot

 Minha mãe gostou tanto que é ele que ela vai levar na viagem do carnaval dela! Ele ainda dá uma bronzeada nas mais invisíveis como eu.

Braço invisivel levemente bronzeado! hahaha

Braço invisível levemente bronzeado! hahaha

Pois é isso, a compra mais frustrante foi a paleta de sombras H&M, a melhor não foi o blush, mas pelo menos esse não me arrependi de comprar! 

2 Comentários »

  1. Que lindooooooooooooo o blush,pelo menos compensou as sombras.

    Beijocas,chérie.

    =*

    Comentário por JuD. — 17/02/2009 @ 15:33 |Responder

  2. Bem, a H&M tem realmente cosméticos muito baratos, uns óptimos e uns péssimos. E hoje passei por essa coisa das sombras, aliás, nem cheguei a comprar porque, por acaso, vi o tester! Era um conjunto da Hello Kitty, assim todo cintilante! Muito chamativo. Olhei para o tester e vi as cores já sem a camada inicial. Que desilusão! No entanto, amo os batons e lápis!

    Beijinho

    Comentário por Guida — 09/06/2009 @ 15:28 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

