We Love Make Up

17/02/2009

Nécessaire

Filed under: Sephora,Viagens — by Naty @ 14:55
Tags: , ,

Como já falei milhares de vezes por aqui (sei que sou meio repetitiva…) minha mãe vai pra Miami amanha de manhã. Pois no fim de semana fomos comprar uma nécessaire pra ela no shopping.

Pois rodamos e rodamos, paramos na Renner, e achamos a nécessaire best ever! Linda de viver, e como sou muito enxerida tirei uma foto só pra mostrar a vocês e avisar a quem se interessar a ir lá na Renner djá pra levar a sua!

Linda né?

Linda né?

Pois bem, estejam avisadas! hahahaha Tinha dela assim amarela e também vermelha. Também tinha uma menor que era mais linda ainda, meio redondinha, daquelas perfeitas pra make sabe?! Fiquei babando por ela, mas esse mês meu orçamento já bombou! hahahahaha

Ela custou mais ou menos R$30,00, que no fim das contas nem é tããão caro assim né? Comprei uma na Sephora de Paris por € 15,00, que fica uns R$ 45,00, e era menor que essa, então tá valendo!? Depois posto uma foto da minha nécessaire Sephora toda cabeludinha, que também é liinda! hahahaha

Enfim, fica a dica!

3 Comentários »

  1. Ai que TUDA essa necessáire! estou precisando urgente de uma nova (e maior), mas ouvi dizer que tem umas liiindas aqui na Feira Hippie em BH.domingo vou compravar e depois te conto, hehe.
    beeeijos, linda.
    boa viagem pra mamys.

    Comentário por Ana — 17/02/2009 @ 16:21 |Responder

  2. No dia que você pediu sugestões do que tua mae podia comprar eu sonhei que tinha comprado um Urban Decay Primer Potion ENORME hahaha! É, eu não bato bem da cabeça mesmo o0
    Mas sério, se ela trouxer eu compro! HAHAHA =)
    Beijos!

    Comentário por Marina — 17/02/2009 @ 23:06 |Responder

  3. Adoreiii

    super linda e bem espaçosa

    beijosss

    Comentário por Indi — 19/02/2009 @ 10:37 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

