We Love Make Up

26/02/2009

Lovely Rouge e Lovely Rouge Perle Bourjois

Filed under: Bourjois — by Naty @ 16:22
Tags: , ,

lovelyrougebourjois

Batom Lovely Rouge Bourjois

Fazia tempo que eu estava em busca do batom rosa perfeito, mas enfim me apaixonei pela cor 01 (Rose Bonheur) dessa linha da Bourjois, a Lovely Rose.

Eu sei que já tá meio repetitivo, mas eu comprei um Paris. Na feira em Clichy, aquela mesmo das mercadorias desviadas. O negócio é que lá em Paris o pessoal não dá muita importância a Bourjois, Maibellyne e L’oreal, é como se fossem de uma qualidade mais baixa, então vende em farmácia, na feira e tudo mais.

Eu que sou brasileira e mais esperta que os europeus adoooro a Bourjois. Comprei horrores de makes Bourjois na feira.

A cor do batom é linda, já usei um monte. É um rosinha clarinho, mas bem pigmentado, ele num fica transparente quando passa, fica parecendo boca de Barbie, liindo de viver. A fixação é normal, nunca consigo perceber diferença entre fixação de batom, acho que todos duram o mesmo tempo.

Tirei uma foto da minha boca lêênda com ele, só pra visualizar a cor e como é a cobertura.

batombourjois-rosa4

Lovely Rose Bourjois - 01 Rose Bonheur

Ele tem a textura de batom mesmo (muito esclarecedor heim?!), mas é complicado de explicar essas coisas, o fato é que não tem nada de extraordinário na textura dele.

Se não me engano ele custou 6 euros, na feira né! Tomei um susto quando olhei na Sack’s o preço dele, custa R$ 60,90!!! Se eu tivesse comprado aqui com certeza teria tirado uma estrelinha pelo preço absurdo.

Falando nisso…

lovelyrougeperlebourjois

Batom Lovely Rouge Perle Bourjois

Mais um achado da feira de Clichy, ele é lindo de morrer também tão bonito quanto o Lovely Rouge normal, mas beem mais clarinho, passo ele diariamente por cima do Lip Stain Pen Bourjous porque ai duram mais a cor.

A cor do meu é a 25 (Rose Doux Perlé), fica um brilhinho cintilante clarinho, cor mesmo ele não tem, é mais a cintilância, tipo um gloss mas sem muito grude, sem aquele efeito “lambi a boca”.

batombourjois3

Lovely Rouge Perle Bourjois - 25 Rose Doux Perlé

Fica bem simpático né?! Eu adoro, mas ele é pra quem gosta de batom cintilante, se você não gosta passe longe, que não vale a pena, como em questão de make eu gosto de tudo e qualquer coisa, tem sim alguns batons cintilantes, e uso até bastante!

Ele foi o mesmo preço do Lovely Rouge normal, na feira de Clichy, aqui no Brasil é aquele velho precinho absurdo, R$ 55,80 na Polimaia, menos uma estrelinha pra quem for compra-lo aqui né?!

2 Comentários »

  1. nossa eu quase chorei de aperto no coração lendo vc contar que em paris a gente encontra bourjois até em feira… muito injustoooo!!! conheci seu blog por causa do concurso e tô gostando de ler sobre sua viagem, desde o ano passado estou enlouquecendo de vontade de ir para paris.
    vou juntando os dinheirinhos…

    Comentário por kizli — 27/02/2009 @ 0:23 |Responder

  2. Tenho um batom desses, mas não sei o número de cor,é aquele rosinha da latinha “wish you were here”, a lata rosa.
    Amo ele de paixão,é um rosa chiclete bem cremosinho que dá para usar sempre,mas não tem lá a melhor durabilidade (ele é cremoso,sai beeeeeeem rápido!).
    ps: acabei de tirar as fotos pro seu concurso,rá! vou te mandar.

    Beijocas.

    Comentário por JuD. — 27/02/2009 @ 0:55 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

