We Love Make Up

27/02/2009

Blush me Yes!

Filed under: NARS,Yes! — by Naty @ 15:00
Tags: , , ,

blushyes1

Blush me Yes!

Como eu já tinha dito aqui, agora sou revendedora Yes! Cosméticos, não é nem por nada, só pelos descontinhos que consigo nos produtos e a folia de tá sempre por ali com as maquiagens.

Até agora os produtos da Yes! que experimentei fique bem satisfeita, tem um Shampoo sem sal de lichia que é máára, mas depois eu comento sobre ele melhor.

Ai eu resolvi comprar o tão falado blush na cor Peach Cheek, que várias blogueiras já comentaram a respeito, inclusiva a Camila do Garotas Estúpidas e a Aninha do Funny Makeup.

Eu não tenho o Orgasm, quando tava na Sephora fiquei lá um tempão babando por ele e pelo Super Orgasm, os dois NARS, mas como eu era uma mochileira falida e montada nas dívidas resolvi deixar eles por lá mesmo, e procurar um primo pobre.

Por causa disso não posso compara-lo com o da NARS, mas a experiência que estou tendo com esse blush tá sendo bem feliz até agora.

Ele é beem pigmentado, então tem que ter bastante cuidado quando passar, a cor dele é linda de viver, meio laranjinha com uns brilhinhos.

blush_yes2

Blush me, Yes! - Peach Cheek

Esses brilhinhos dourados dele são tuudo né?! Eu adoorei esse blush, é geralmente ele que sai no meu rostinho todos os dias.

A embalagem não é das maiores, o que vem a ser uma vantagens e uma desvantagem, a vantagem é que dá pra levar ele naquela bolsa carteira pra ir pra balada, e a desvantagem é que é muito chato ter que levar pincel avulso! Mas tá valendo mesmo assim.

O preço dele é uma delícia, custa R$ 12,90, comigo mesmo! hahahaha

7 Comentários »

  1. eu tenho o pink…
    não troco mais o blush da yes por nenhum outro…mesmo sendo chato ter q levar pincel o custo beneficio dele é mara mesmo!
    bjs

    Comentário por Amanda — 27/02/2009 @ 16:25 |Responder

  2. Menina,sabia que não acho Yes aqui em Salvador por anda? Tou quase te fazendo uma encomenda,kkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijocas.

    Comentário por JuD. — 27/02/2009 @ 18:02 |Responder

  3. Sou louca pra conhecer esse blush!Não acho por nada nesse mundo…
    lindo lindo lindo!
    Adoro teu blog!
    bjooos

    Comentário por Aninha — 28/02/2009 @ 11:19 |Responder

  4. […] daquele  post que eu falei de um shampoo e condicionador de lichia?! Pois é esse […]

    Pingback por Shampoo e Condicionador de Frutas Exóticas Yes! « We Love Make Up — 04/03/2009 @ 15:27 |Responder

  5. Oi, vi que você vende os produtos da Yes, deixei meu email no comentário para que por favor entre em contato comigo.. pois não achei uma maneira de entrar em contato com você sem que fosse por comentário. Obrigada!

    Comentário por Luiza — 14/08/2009 @ 17:50 |Responder

  6. Oie, eu queria esse blush, mande um e-mail para mim como posso comprar ele com voce.

    Grata

    Comentário por Flavia — 18/08/2009 @ 10:43 |Responder

  7. oii linda, to louca por esse blus peach cheek, por favor entre em contato com o meu email para tratarmos, quero muito comprar ele. obg

    Comentário por amanda — 20/05/2010 @ 0:19 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

