We Love Make Up

02/03/2009

Fim do prazo do concurso!

Filed under: Concursos — by Naty @ 19:10
Tags:

Ontem foi o prazo final do 1° Concurso de Maquiagem We Love Make Up, dessa vez não vim estender o prazo, sorry pra quem não deu tempo, mas outros virão né!?

Amei ter promovido esse concurso, a tristeza é só porque não vou poder presentear todas, porque tooodas as makes que recebi ficaram lindas, amei todas, mas infelizmente não tinha todos esse “orros” lá em Paris pra comprar pra todo mundo, realmente lamentável.

Menina, gostei muito da participação de todas vocês, e estou muito agradecida e feliz com o concurso. Que é claro, quem impulsionou foram vocês mesma! Obrigada pela participação de tooodas, e pelo carinho que muitas demonstraram nos e-mails.  Fico muito feliz em saber que alguém lê meu blog (êêê \o/) e ainda por cima gosta!

Enfim, quanto ao concurso vou publicar todas as fotos que me mandaram e depois escolho a vencedora, vou pedir uma ajudinha a minha mãe e irmã que a concorrência tá acirrada!

Obrigada por tudo lindas! Pela participação, carinho, admiração e tudo mais, isso faz com que eu queria que o blog cresça mais e mais!

E boa sorte!

4 Comentários »

  1. não deu tempo d’eu participar, mas já aguardo ansiosa pelos próximos!
    e boa sorte pra quem conseguiu.

    beeeijos ;*

    Comentário por Ana — 02/03/2009 @ 20:06 |Responder

  2. Ai! Que peninha não ter participado…apesar de todos os adiamentos estava sem camera legal (a que da pra fotografar make direito é da minha irmã q mora a léguas). Mas vou ficar ligadinha e qdo sair o próximo vou me mexer.
    Bjins e sucesso

    Comentário por Viviane Andrade — 02/03/2009 @ 21:32 |Responder

  3. Eu participeii… minha camera é ruinzinha de tudooo!! mais mandei com carinho… beijos e parabens pelo blog

    Comentário por Camila — 03/03/2009 @ 11:06 |Responder

  4. Tambem participei, um pouco atrasada… ;/ mas enviei fotos!

    Comentário por Lídia Q. — 04/03/2009 @ 0:40 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

