We Love Make Up

04/03/2009

Shampoo e Condicionador de Frutas Exóticas Yes!

Filed under: Yes! — by Naty @ 15:27
Tags: ,

shamp-cond-yes

Shampoo e Condicionador de Frutas Exóticas Yes!

Lembram daquele  post que eu falei de um shampoo e condicionador de lichia?! Pois é esse mesmo!

O que diz a Yes?

Condicionador de Frutas Exóticas
Condiciona e mantém o brilho dos cabelos. Com silicone, extratos de lichia, romã e bambu, amacia, controla o frizz e protege os fios das agressões dos raios solares.

Shampoo de Frutas Exóticas
Limpa os cabelos suavemente. Com silicone, extratos de lichia, romã e bambu, restaura a saúde dos fios, deixando-os hidratados e fortalecidos. Sem sal, é ideal para todos os tipos de cabelos.

O que eu digo?

Pois bem, eu digo que o shampoo e condicionador são realmente mááras. Explico: antes de ir pra Paris, mais ou menos há 1 mês atrás, fiz uma escova nano(pra não deixar o cabelo fuá né?!), que não deixa o cabelo lisão, tipo a definitiva (que é uó, não recomendo a ninguém!), ele fica com menos volume e mais fácil de dá um jeitinho. Mas como toda essas “escovas” depois você não deve mais usar shampoo com sal, hoje em dia você pode até encontrar uns shampoos legais no supermercado e sem sal, mas nenhum se dava muito bem com meu cabelo, então quando comecei a revender Yes! recebi umas amostrinhas e testei, gente meu cabelo ficou liindo!

Logo na primeira lavagem já senti que meu cabelo tava mais macio, e minha mãe chegou a comentar que meu cabelo também tava mais brilhoso. Não sou muito de tá fazendo tratamentos e tratamentos capilares, então meu cabelo é meio sofrido mesmo, além do que quando eu sinto que ele tá muito fuá prendo logo.

Por causa do sofrimento dos meus fiozinhos, não sei dizer se ele só funciona como se fosse um tratamento de choque, pra  mim foi mais ou menos isso. Não sei, mas as meninas que tem os cabelos mais bem cuidados que o meu podem até não ver muita diferença, vou fazer esse teste com minha mãe, porque ela é maníaca pelo cabelo dela, depois conto aqui se funcionou com ela também.

O cheiro é ma-ra-vi-lho-so, serio mesmo, não sei se é porque eu gosto mais dessas fragrância frutosas mas gostei muuito do cheiro do shampoo e do condicionador. O cabelo fica muuito cheiroso.

Gostei bastante do condicionador, mas gostei mais do shampoo, isso porque o condicionador não é daqueles suuper potentes, tem que colocar uma boa quantidade pra dar certo, mas ele cumpre seu papel direitinho.

Cada um tem 210ml, mais ou menos o que um shampoo normal tem, e custam R$ 16,90 cada. Achei o preço bem justo pelo benefício que proporcionou a minha cutis, até porque tinha comprado nas Lojas Americanas um shampoo sem sal e condicionador bem ruinzinhos por esse mesmo preço. Que se interessar pode me mandar um e-mail!

1 Comentário »

  1. Estou interessada, nos produtos da Yes???meu cabelo é natural, tem shampoo e condicionador específico da Yes???
    entre em contato, por favor!!
    Desde já agradeço.
    Beijos

    Comentário por Edilene — 19/10/2009 @ 16:36 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.