We Love Make Up

05/03/2009

Esmalte New York Color

Filed under: Esmalte — by Naty @ 15:15
Tags:

esmalte_lulu

Esmalte New York Color 205A

Estava eu entediada no carnaval de Maria Farinha conversando com minha prima, detalhe que foi minha prima de 7 anos.

Essa minha prima é uma figura folclórica, super pirua, ama rosa, pinta as unhas e só vai pra a escola maquiada, e maais, vai maquiada com maquiagem francesa (que ela faz questão de espalhar pra todo mundo), de um estojinho da Hello Kity que comprei pra ela na H&M.

Pois fui pintar minha unhas, e ela disse que também tinha uma caixa de esmaltes, lá fui eu trocar figurinha com minha prima de 7 anos, o que no fim das contas foi bem produtivo.

Ela me emprestou dois esmaltes (a pirralha tinha esmaltes de marcas que eu nunca nem vi na minha vida), esse laranja meio cintilante e um rosinha boneca, prometi que ia emprestar pra ela um roxo, e o outro ficava por um passei no museu de Brennand. hahahaha

Me apaixonei de primeira pelo laranja e aproveitamos pra pintar as unhas dela, pra ficarmos iguais! hahahaha

Quando voltei pra Recife fui pintar com o tal laranja, mas não ficou 100%, ficou meio manchado, porque era cintilante e o esmalte é meio grosso demais. Além disso descascou bem rápido, pinte na sexta e no sábado já tava meio frouxo (sabe como é? desgruda da unha mas fica colado no resto do esmalte), eu que não tenho paciência pra esmalte descascando arranquei logo.

Eu gostei muito da cor, mas não muito da qualidade do esmalte, de qualquer forma valeu a experiência, vou trocar mais figurinhas com minha prima! hahaha

4 Comentários »

  1. Olha, achei a cor bem bonita, pena mesmo que descaca rapido e mancha um pouco..tsc tsc

    Comentário por Taiana Patricia — 06/03/2009 @ 11:51 |Responder

  2. ahh eu não consigo pintar minhas unhas dessa cor
    eu fico só com o vermelho, marrom e branco! hehehe

    Comentário por natália — 07/03/2009 @ 10:11 |Responder

  3. Olá! Como faço para comprar esmaltes da marca NYC?
    Grata

    Comentário por Bruna Miranda — 23/02/2010 @ 17:57 |Responder

  4. oi ,por favor preciso de uma dica. Moro no interior do RS, egostaria de adquirir um esmalte da NYC. Mas aqui não tem, ja procurei no google e não encontrei nenhum lugar que venda.

    Voce tem alguma dica de onde posso achar???

    Por favor se a resposta for sim, meu email é: domibsb@hotmail.com

    …DESDE JÁ AGRADEÇO!!! =)

    Comentário por Dominique — 18/08/2010 @ 0:34 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

