We Love Make Up

10/03/2009

Blush Me Sephora

Filed under: Sephora — by Naty @ 16:40
Tags: ,

blushsephora

Blush Me Sephora

Esse foi uma das primeiras makes que comprei na Sephora, uma emoção! hahahaha

Quando fui pra Paris quase não levei maquiagem, só levei um rímel incolor, um blush em creme e pó solto. Lógico que quando cheguei lá tive que comprar tuudo de novo (como se eu já não tivesse essa intenção!)

Logo no primeiro dia fui na Sephora pra comprar esses itens, digamos, de primeira necessidade. hahahaha

Sempre gostei de blush rosinha, tipo bonequinha, então essa foi minha escolha porque era baratinho e eu gostei muito da cor.

A cor que comprei foi a n°02-Meringue Jalouse, é um rosinha cintilante, bem bonitinho.

Tem uma cor bem legal, e a fixação boa, sei porque usei muito lá em Paris, e lá é um vento triste de forte, mas esse blush me deixava sempre rosadinha, mesmo quando eu num tava no frio.

Blush Me - N°02 Meringue Jalouse

Blush Me - N°02 Meringue Jalouse

Depois de um tempo (e de muitos outros blush’s comprados), comecei a enjoar da cor dele, comecei a achar cintilante demais pra o dia a dia, então hoje uso ele mais quando vou sair de noite.

Como dá pra ver ele tem uma pigmentação forte, mais iluminadora que rosa por isso tirei meia estrela, então geralmente passo dois blush’s.

Custou 9,50 euros, achei muito bem pago, me serviu muito bem até agora. Não tenho idéia de onde vende Sephora no Brasil, e até onde eu sei o site não entrega aqui, então o negocio é esperar alguém viajar né?!

1 Comentário »

  1. […] original do We Love Make Up. No Comments Sephora […]

    Pingback por Diário Fashion » Blog Archive » Blush Me Sephora — 22/11/2009 @ 2:20 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

