We Love Make Up

11/03/2009

Concurso

Filed under: Concursos — by Naty @ 14:16

Eu sei que estou completamente em falta com vocês, leitoras e participadoras, do concurso. Então vim dar uma satisfação.

Já comecei a fazer as montagens, falta mais ou menos metade pra acabar. Foram por volta de 25 candidatas! 

Como eu sou meio burra nesse negocio de photoshop pedi ajuda pra um amiguinho, que resta salientar me abandonou completamente! Então fui em com minha burrice fazer as tais montagens, não vai sair A montagem do século, mas até que não ficou de todo mal.

Creio que daqui pra o fim da semana eu esteja postando as candidatas, e no início da semana que vem publico o resultado. Por enquanto eu não tenho nem idéia de quem vai ganhar, porque tá bem difícil! Por favor sejam pacientes comigo então, que vou dentro do possível cumprir esses prazos!

E aguardem que vai rolar uns soteios também!

2 Comentários »

  1. tava pensando nisso ontem mesmo, Naty.
    já ia te perguntar se tinha acontecido alguma coisa… rs

    arrasa!

    beijocas

    Comentário por Tati — 11/03/2009 @ 20:05 |Responder

  2. Naty, pra quem é leigo, usa o Picasa do Google ele é mto mais fácil de mexer que o Photoshop.
    Bjos

    Comentário por Jana Bovi — 12/03/2009 @ 9:59 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

