We Love Make Up

12/03/2009

Candidatas do concurso!

Filed under: Concursos — by Naty @ 14:16

Gente, enfim acabei as montagens!

As candidatas sãããão:

aline_barbosa

ana_clarissa_martins

ana-luisa-costa

camila_borges

celina-caceres

daniela-vasconcelos

fabiane_queiroz_de_oliveira

francieli

janaina_ribeiro

juliana-domingues

juliana-faria

lidiaqueiroz

livia-kizli

lorena_colares_meira

marina_alberton

marina_reis

mayra-silveira1

natalia-jimenez

pam_goncalves

priscila-arruda

priscilla_jacoby

raquel_ferreira1

taiana-patricia

tatiana-ladekani

thais_leoni

thaline_tavares

yasmin-tocci

Foram 27 candidas, muito obrigada a todas que participaram, vocês não sabem o que esse concurso significou pra mim! Cada e-mail que abria era uma emoção! Obrigada meeesmo todas vocês!

Ainda não escolhi as vencedoras, vou ter que pedir ajuda aos universitários! hahahahaha Mas daqui pra semana que vem digo os resultado e envio os premios no fim da semana que vem!

Boa sorte a todas!

11 Comentários »

  1. Ai meu deus, difícil. Tô concorrendo, mas tenho que admitir que as meninas se puxaram horrores. Tem coisas bonitonas aqui.

    Parabéns, Naty, belas participações. =)

    =*

    Comentário por Dani — 12/03/2009 @ 22:45 |Responder

  2. Agora é torcer e esperar o resultado!!!!!!

    Comentário por Celina Ansini — 13/03/2009 @ 9:08 |Responder

  3. as fotos deviam ser maioresss!

    Comentário por carolina — 13/03/2009 @ 15:07 |Responder

  4. nossa, é tão legal ver todo mundo ficando tão linda!!!

    pena que não descobri este concurso a tempo de mandar a minha foto… 😦

    beijos

    Comentário por camila — 13/03/2009 @ 16:14 |Responder

  5. Voto na Dany!! A make ficou linda e os tons de lilás vem com tudo neste outono inverno!!

    Comentário por Aline — 14/03/2009 @ 0:23 |Responder

  6. Olha, você nem pediu a opinião de ninguém, mas é que gamei tanto num olho que precisava deixar aqui registrado:

    O que é aquele olho verde da Ana Luiza Costa??? LIIIIIIINDO!

    Todas as participantes capricharam, mas a Ana Luiza Costa arrasou!

    (e, juro, não sou amiga dela, nem a conheço, nem tenho a menor vaga idéia de quem seja).

    Beijos!

    Comentário por Dona Farta — 14/03/2009 @ 13:07 |Responder

  7. Eu sei que não é votação, mas adooorei o make da Francieli…para mim, o melhor.

    Comentário por mon ica — 14/03/2009 @ 18:19 |Responder

  8. Priscila Arruda e Ana Luisa Costa estao show…mas a q gostem meeeeeeeeeeesmo foi da Fran coppo!!!! nossa!

    Comentário por Laiara — 15/03/2009 @ 17:42 |Responder

  9. A da Dani Vasconcelos é a mais binta e usável: apesar de bem elaborada e colorida, dá para usar tanto de dia quanto de noite. E e da Tati Ladekani é a mais festiva, rs, dá vontada de ir para uma festa!

    Comentário por Carol Maria — 15/03/2009 @ 17:47 |Responder

  10. Oii! Poxa, acho q vc acabou se equivocando na hora de fazer as montagens.. A foto de olho fechado q está no meu não é meu olho =// Acho que é o da menina de cima, pq é a mesma fotinho…

    Bom, tudo bem..oq vale é a participação..
    Bjinhoss

    Comentário por Thaline — 16/03/2009 @ 16:41 |Responder

  11. Eu amei a Celina e a Livia, pois posso usar a qualquer hora em qualquer lugar!
    Gosto de make facil que nao leva horas e me deixa linda assim como elas!

    Comentário por Camila — 18/03/2009 @ 7:46 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

