We Love Make Up

16/03/2009

Divulgação

Filed under: Uncategorized — by Naty @ 0:12

Gente, hoje vim aqui fazer uma divulgaçãozinha.

Como sou uma desocupada de marca maior (hahahaha até parece!), e hoje em dia uma blogueira assumida e viciada, criei mais dois blog!

Então vocês pensam: essa criatura não dá conta de 1 blog imagine de 3! Ai eu prometo: vou postar mais! hahahaha

Gente, eu amoo moda, todo mês já é sagrado comprar minha Vogue e a Gloss, não faço faculdade de moda e num sou nenhuma estilista ou it-girl ou whatever, mas sou louca por sapatos, roupas, acessórios e derivados, então esse meu primeiro blog é mais sobre moda, nada lá muito elaborado, só a minha moda sabe… Enfim, quem se interessar passa por lá: http://umaimagemvalemais.wordpress.com

O outro é um blog pessoal, só eu contando as abobrinhas da minha vida, as minha aventuras e desventuras, já que eu não tenho vergonha de quase nada. hahahahahaha Quem quiser rir comigo mais um pouquinho: http://eoque.wordpress.com

2 Comentários »

  1. Põe branco nisso,nem eu que sou alma penada tneho um assim,hahahaha.

    Comentário por JuD. — 16/03/2009 @ 9:00 |Responder

  2. Ah,também estava com saudades daqui e de suas resenhas de produtos mara,mas tou numa ocupação absurda,não tou podendo passar todos os dias.=(

    Beijocas.

    Comentário por JuD. — 16/03/2009 @ 9:01 |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

